30/4/2021 17:52

Léo Pereira complica sua situação no Flamengo, entenda o caso

Léo Pereira complica sua situação no Flamengo, entenda o caso

O zagueiro Léo Pereira chegou ao Flamengo no início de 2020 a pedido do então técnico Jorge Jesus. O mister queria um zagueiro canhoto para substituir Pablo Marí. A diretoria, empolgada com as conquistas do Brasileiro e da Libertadores, aceitou desembolsar cerca de 6 milhões de euros pelo atleta. Léo Pereira havia feito uma boa temporada pelo Athletico-PR.



Seu início no Flamengo foi como titular ao lado de Rodrigo Caio, mas as constantes falhas o fizeram perder espaço na equipe. Tanto Domènec Torrent como Rogério Ceni, que assumiram após a saída de Jesus, deram oportunidades a Léo Pereira. O jogador, entretanto, não conseguiu se firmar e hoje é a quinta opção na zaga rubro-negra. Até o volante Willian Arão, que tem atuado improvisado, tem prioridade.

Após muitos jogos sem entrar em campo, Rogério Ceni o colocou na vaga de Arão no final da partida da última terça-feira, contra o Unión La Calera-CHI, pela Libertadores. O treinador já declarou que usará um time alternativo nas semifinais do Carioca, e o fato de colocar Léo pra jogar pode ter sido um sinal de que ele teria uma chance na partida deste sábado contra o Volta Redonda.

A situação de Léo Pereira, entretanto, tomou um rumo inesperado nesta quinta-feira. O jogador não apareceu na reapresentação do elenco e não treinou com a equipe. Ele teria comunicado ao departamento médico que não estava se sentindo bem, mas um vídeo circulou pelas redes sociais mostrando o atleta numa suposta festa em uma comunidade do Rio, na noite desta quarta-feira.



O episódio caiu como uma bomba no Flamengo e as repercussões ainda estão por vir. O VP de futebol Marcos Braz vai tratar pessoalmente do caso, que não deve sair barato para o jogador. Voltar ao time num futuro próximo parece fora de questão, e até sua saída do clube pode ser abreviada.

Flamengo, Léo Pereira

2313 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:00 - Maracanã - SBT;FOXSPORTS
Flamengo
LDU

Último jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã
Fluminense
1 1
Flamengo