1/5/2021 08:53

Pedro e Gabigol juntos é possível, mas não é simples e requer tempo, diz jornalista

Pedro e Gabigol juntos é possível, mas não é simples e requer tempo, diz jornalista

A possível formação com Pedro e Gabigol no ataque do Flamengo foi um dos temas do "Fala, Maurão" desta semana. Para o colunista do UOL Esporte, é possível escalá-los juntos na equipe, mas não é algo simples de se fazer e requer tempo.



Mauro Cezar recorda que o Flamengo já atuou com os dois no ataque, iniciando a partida, e o setor ofensivo do time rubro-negro não teve êxito.


LEIA TAMBÉM: Inter liga o sinal de alerta e teme perder Patrick para o Flamengo


"Temos que lembrar que eles também jogaram juntos contra a Portuguesa, e não funcionou, especialmente o Pedro. Quando o Pedro entra na parte final contra o time chileno [Unión La Calera], o Flamengo já encontra um adversário mais aberto, saindo para o jogo. É um cenário mais fácil", analisa.

"Isso não significa que os dois não possam jogar juntos. Muito pelo contrário. Significa que é preciso mais ritmo, entrosamento e repetição. No entanto, uma saída de algum jogador para a entrada do Pedro significaria o quê? Tirar quem do time? Arrascaeta nem pensar. Bruno Henrique? Muda completamente a característica de jogo e a estrutura da equipe", acrescenta.

Para Mauro, a entrada de Pedro provocaria uma mudança significativa no restante do time, o que precisa ser bem avaliado antes de uma eventual execução.



"A entrada do Pedro muda o funcionamento do time em vários setores. E não pode ser avaliada pelo resultado que os dois possam apresentar lá na frente. Tem que ver de que maneira esse efeito dominó pode impactar no funcionamento da equipe. É possível, sim, não é tão simples e creio que não seja tão rápido. É preciso tempo para que esse tipo de adaptação, aproximação e desenvolvimento de um entrosamento de dois ótimos jogadores possa amadurecer", finaliza.

Pedro, Gabigol, possível, simples, tempo

762 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Flamengo teme perder atletas para as seleções

CONFIRA: Clube do Flamengo nacionaliza captação de promessas













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:00 - Maracanã - SBT;FOXSPORTS
Flamengo
LDU

Último jogo - Carioca

Sábado - 21:15 - Maracanã
Fluminense
1 1
Flamengo