4/5/2021 23:38

Flamengo sofre no segundo tempo, mas bate a LDU em Quito e conquista terceira vitória na Libertadores

Após abrir o placar no primeiro tempo com Gabigol e Bruno Henrique, Rubro-Negro vê a LDU empatar na segunda etapa, mas garante a vitória com gol de pênalti de Gabriel

Flamengo sofre no segundo tempo, mas bate a LDU em Quito e conquista terceira vitória na Libertadores

Resumão
Foi com sufoco no segundo tempo e emoção até o fim. Mas o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, em Quito, na noite desta terça-feira, no terceiro jogo da fase de grupos da Libertadores. Após um grande primeiro tempo, em que conseguiu abrir o placar com Gabigol e Bruno Henrique, o Rubro-Negro sofreu uma grande queda de rendimento na segunda etapa e viu o time equatoriano empatar o placar com Borja e Amarilla. Porém, quando tudo indicava que a Liga caminhava para a virada, Arrascaeta foi derrubado na área e a arbitragem marcou pênalti. Gabigol cobrou e garantiu a vitória na altitude.



Primeiro tempo
O Flamengo dominou a primeira etapa desde os primeiros segundos. E precisou de pouco tempo para marcar. Aos dois minutos, Everton Ribeiro avançou pelo meio, limpou a marcação e tocou para Gabigol, que invadiu a área, deslocou o goleiro e abriu o placar. O gol deu tranquilidade ao Rubro-Negro, que seguiu dominando o confronto. Dez minutos depois, Zunino até marcou na única chance da LDU nos 45 minutos iniciais. Mas estava muito à frente da marcação e a arbitragem anulou o gol corretamente. Aos 29, após grande troca de passes, Gabigol encontrou Bruno Henrique fora da área. O atacante encobriu o goleiro e marcou um golaço para consolidar o grande primeiro tempo da equipe do técnico Rogério Ceni.

Segundo tempo
Sem Diego Alves, que foi substituído por um desconforto, o Flamengo voltou irreconhecível para a segunda etapa após um grande primeiro tempo. Com mudanças no time, a LDU retornou atacando com tudo, e o gol não demorou a sair. Aos cinco, Borja aproveitou cruzamento na área e diminuiu. Minutos depois, foi a vez de Amarilla marcar e empatar. A LDU seguiu no ataque e pressionando o Flamengo. Mas quando parecia que o jogo teria uma virada, Arrascaeta foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Gabigol deslocou o goleiro e marcou o terceiro do Flamengo. Após o gol, a LDU seguiu insistindo, mas a vitória do Fla estava decretada.

Outro jogo do grupo
Na outra partida da chave, o Vélez Sarsfield venceu o Unión La Calera por 2 a 0, no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade de La Calera. O primeiro gol da partida foi marcado por Agustin Bouzat. O segundo foi de Luca Orellano, já nos acréscimos do jogo. Saiba mais da partida clicando aqui.

Como ficam
Com a vitória, o Flamengo chega aos nove pontos e se mantém na liderança do Grupo G, com 100% de aproveitamento. Com 4 pontos, a LDU aparece em segundo. Em terceiro está o Vélez, que venceu na rodada, seguido pelo lanterna Unión La Calera.



Agenda
O próximo compromisso do Flamengo é no sábado, às 21h05, contra o Volta Redonda, no jogo de volta da semifinal do Carioca. A equipe volta a campo pela Libertadores na próxima terça-feira, às 21h30, quando enfrenta o Unión La Calera no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade de La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos. Na quinta, o Vélez recebe a LDU em Buenos Aires, às 19h, no jogo que fecha a rodada.

Flamengo, Libertadores, Gabigol

657 visitas - Fonte: GloboEsporte


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Erro = é como sair com uma mulher linda e sexy.

Vi um time esplendoroso no primeiro tempo e outro apático no segundo tempo com um técnico apático a beira do campo sem leitura de jogo, como sempre o talento do time resolve, apesar de perder muitos gols , outra falha que ele nao corrigiu , frustante para mim , é como sair com uma linda e sexy e na hora do pega pra capar, descobre que ela é frigida e fria , ou seja, brochante !!!!

Erro= a beira do campo ,que estava bem.

É frustante certas coisas, cara você vê o time jogando um futebol esplendoroso no primeiro tempo visto só nos tempo de JJ e ai no segundo tempo você ver um time desarrumado e sem alma em campo e se pergunta: como é que pode ??? E o enredo de sempre , o sistema defensivo falha como sempre , o Arão é lento mais o Ceni nao percebe isso, o tecnico adversário mexe no time e muda o jogo e o nosso inerte a beira do campo, olhando a banda passar !!!! E como sempre o talento dos jogadores resolvem , já que o nosso time é extraordinário , pena que nao temos técnico a beira do campo e isso me preocupa muito na hora do mata mata , os tecnicos argentinos vao merendar ele , infelizmente é a verdade , ele nao tem leitura de jogo , fica moscando e perdido a beira , uma barata tonta, demora a mexer e o quando faz já é no fim do jogo , parece que os jogadores que vão entrar são o the fhash ,.e quando mexe é o show de horror , tira os melhores deixa os piores , tirou o Bruno Viana que estavam e deixou a porra Isla que errou tudo , me expliquem a substituição do Gabigol pelo Renner???? Ao inves de trazer o mercenário do RENATO Augusto , contratem um bom lateral, o Isla nao está a altura do resto do time , isso é fato !!!! Hugo Souza nao está a altura do Diego está se perdendo nas noitadas falhou nos dois gols e nao passa confiança pro resto do time , nao precisamos de RENATO Augusto , temos o João Gomes, Hugo Souza , o colombiano rios , devem trazer sim o Marinho e o Patrick para reserva do Arrascaeta e do Everton Ribeiro, os moleques da base podem substituir até o Gerson se for vendido , me preocupa o trabalho do Ceni,.que é fraco e inconcistente , teimoso com suas convicções se esquecendo que as vezes é preciso mudar para se alcançar os objetivos do time, e se continuar temo pelo clube que pode fracassar por causa de suas burrices , já que é nitido que o time o carrega nas costas para trazer os resultados que ele nao consegue por causa de suas teimosias.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Alfredo Jaconi - SporTV;Premiere
Juventude
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Fortaleza