10/5/2021 13:51

Clubes da Bélgica negociam contratação de Rodrigo Muniz

Clubes da Bélgica negociam contratação de Rodrigo Muniz

Rodrigo Muniz comemora gol pelo Flamengo no Campeonato Carioca — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Um dos destaques do time alternativo do Flamengo no Campeonato Carioca, o atacante Rodrigo Muniz virou alvo de disputa de dois clubes da Bélgica. O Club Brugge e o Genk demonstraram interesse no jogador e negociam com a diretoria rubro-negra a contratação do atleta.




LEIA TAMBÉM: Desfalcado de cinco peças, Flamengo viaja para o Chile de olho em vaga e liderança antecipada na Libertadores


O Genk já apresentou proposta ao Flamengo, mas segue em negociação. O diretor de futebol do Club Brugge, por sua vez, mantém conversas com o departamento rubro-negro e também já fez contato com Muniz.



Os valores ainda não estão fechados, mas o Flamengo indicou que pretende manter uma porcentagem de Muniz, no caso de uma venda futura. A ideia é ficar com 50% dos direitos do atacante.

Muniz tem 20 anos e chegou ao Flamengo em 2018, após ser observado no Desportivo Brasil. Nesta temporada, fez parte da equipe que iniciou o Campeonato Carioca e marcou cinco gols na competição. Entretanto, a concorrência no setor é pesada, com Pedro e Gabigol.

Genk e Club Brugge são duas das equipes mais tradicionais da Bélgica e estão disputando diretamente o título local na atual temporada. O Brugge lidera o quadrangular final com 39 pontos, contra 34 do Genk.

Clubes, Bélgica, interesse, negociam, contratação, Rodrigo Muniz

2406 visitas - Fonte: globoesporte


CONFIRA: Pedro testa positivo para Covid-19 e Flamengo aguarda contraprova

VEJA: STJD indefere liminar do Fla para paralisar Brasileiro durante Copa América














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Fabiano Raposo     

Essa diretoria deve estar de sacanagem, deram o Natan praticamente de graca pro Red Bull e agora vai vender o Rodrigo Minis por uma moxaria

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
RB Bragantino

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba