14/5/2021 16:58

Flamengo agradece preocupação da CBF, mas não deseja remarcação de partidas em data Fifa

Clube tem Gabriel, Everton, Pedro e Gerson em convocações para compromissos entre 31 de maio de 8 de junho. Bruno Spindel diz: "Queremos cumprir o calendário sem qualquer adiamento"

Flamengo agradece preocupação da CBF, mas não deseja remarcação de partidas em data Fifa

A CBF indicou mudanças no calendário por conta das convocações, o Flamengo seria o motivo, mas o clube carioca não é a favor da remarcação de suas partidas. Mesmo com Gabriel e Everton Ribeiro na seleção principal, Gérson e Pedro na seleção olímpica, a posicionamento da diretoria é favorável a manutenção das datas previstas para as primeiras rodadas do Brasileirão e da Copa do Brasil.



Em posicionamento até surpreendente, o diretor executivo Bruno Spindel respondeu ao ge sobre a manifestação de Branco de que as partidas que envolviam a data Fifa seriam remarcadas. O dirigente foi categórico: o Flamengo não é a favor de mudanças no calendário:

- O Flamengo agradece a preocupação, o reconhecimento e as palavras do Branco em relação ao impacto das convocações nos jogos do Flamengo. Dito isso, e para deixar claro, em momento algum o Flamengo solicitou ou irá solicitar o adiamento dos seus jogos.

"O Flamengo espera que a CBF cumpra seu compromisso de manutenção do calendário do futebol para os clubes, iniciando o Brasileiro conforme combinado, sem qualquer adiamento, no fim de semana do dia 29 de maio para todos os clubes, inclusive o Flamengo"



Gabriel e Everton Ribeiro foram convocados para os jogos contra Equador, dia 4, em Porto Alegre, e Paraguai, dia 8, em Assunção, ambos pelas eliminatórias. Já Pedro e Gérson para amistosos da seleção olímpica ainda sem programação definida. A data Fifa vai do dia 31 de maio a 8 de junho, período em que o Flamengo tem marcado duelos contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, e Grêmio, pelo Brasileirão.

Flamengo, CBF

3855 visitas - Fonte: Globo esporte


CONFIRA: Flamengo encara Bragantino de olho em marca que alcançou com Barbieri

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
RB Bragantino

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba