16/5/2021 08:45

Técnico lamenta chances perdidas pelo Flamengo na decisão e critica arbitragem: O cara estragou o jogo

Técnico lamenta chances perdidas pelo Flamengo na decisão e critica arbitragem: O cara estragou o jogo

Rogério Ceni durante partida contra o Fluminense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O primeiro Fla-Flu da final do Campeonato Carioca terminou empatado por 1 a 1. Gabigol abriu o placar de pênalti, na primeira etapa, e Abel Hernández deixou tudo igual, no segundo tempo. Em coletiva após o fim da partida, Rogério Ceni classificou o resultado como 'ruim' e lamentou as chances perdidas pelo Rubro-Negro durante os 90 minutos.



- Resultado ruim, porque tivemos a chance de fazer o segundo e terceiro gol. Criamos situações de um contra um, cara a cara com o goleiro... Infelizmente, não entrou. Como aconteceu em outros jogos, nós tivemos o domínio, criamos situações, não conseguimos converter e, no final, o Fluminense consegue fazer o seu gol. Ainda oferecemos uma oportunidade para o Fluminense virar. Tivemos a maior parte do jogo sob controle. Infelizmente, não definimos.


LEIA TAMBÉM: Flamengo estaria disposto a contratar David Luiz, diz portal


O Flamengo dominou as ações do primeiro tempo e poderia ter levado uma vantagem maior para o intervalo. Na etapa final, a equipe baixou o ritmo e viu o Fluminense equilibrar a partida. Para Rogério Ceni, essa queda de rendimento se passa pelas chances perdidas e pela atuação da arbitragem.

- Se a bola entra na primeira e na segunda, talvez com mais facilidade, você conseguiria fazer os gols. Quando não entrar, você começa a ter cruzamento na área e um juiz que picota o jogo todo. O cara estragou o jogo. Eu não falei nenhuma vez de arbitragem no Carioca, mas o de hoje dava uma falta a cada cinco metros. Deve ter sido o recorde. Ele mata o jogo e não deixa dar ritmo. Uma arbitragem desastrosa, que favorece o que o adversário tem de melhor, que são as bolas lançadas na área.

Fluminense e Flamengo decidem o título do Campeonato Carioca de 2021 no próximo sábado, às 21h05, novamente no Maracanã. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Confira outras respostas de Rogério Ceni na coletiva:

PRINCIPAL ERRO DO FLA

Criamos mais nos últimos jogos todos, jogamos sempre com controle... Não sei te dizer qual é o erro em você ser superior ao adversário e não conseguir definir uma vitória. Eu não sei onde está o erro nisso. Se você controla o jogo, tem mais chance de gol, tem mais posse de bola, eu vejo como acerto e virtude.



ENTRADAS VIOLENTAS DO FLU
Tiveram duas pancadas violentas que eram passíveis de cartão vermelho. O que eu tinha para falar da arbitragem, eu já falei. Agora, se ele não puxa o cartão e não expulsa, não tem influência. Eles picotaram o jogo, bateram pesado algumas vezes. No mais, foi um jogo disputado, em que ele inventou faltas dos dois lados.

Técnico, lamenta, chances, perdidas, Flamengo

801 visitas - Fonte: Lance


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Peixoto Peixoto     

Vai ter de ter humildade para vencer esse campeonato, a verdade é que o Fla é melhor porém, o Fluminense tem bons jogadores também perdeu pelo menos dois ou três gols feitos. Vai ter de botar o coração na ponta da chuteira e ter humildade para admitir que o Fluminense têm virtudes que aí leva, senão poderá sofrer um fiasco.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fortaleza

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba