16/5/2021 12:50

Everton Ribeiro lamenta erros do Flamengo contra o Fluminense

Everton Ribeiro lamenta erros do Flamengo contra o Fluminense

A jogada aérea vem tirando o sono da torcida do Flamengo. Para piorar, o time não aproveitou bem as chances criadas. Este foi o cenário do empate no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã. O meia Everton Ribeiro aponta que o Flamengo precisa melhorar nos dois setores.



“Acredito que a gente pecou na finalização. Tivemos mais chances, mais chances claras, mas não fomos capazes de fazer. No segundo tempo, eles saíram mais para o jogo e conseguiram um gol na bola parada. Infelizmente, a gente vem pecando em alguns jogos nisso. Então temos de melhorar, tanto na frente, quanto na hora da marcação, para sair vitorioso e campeão”, declarou.


LEIA TAMBÉM: Flamengo estaria disposto a contratar David Luiz, diz portal


O Flamengo dominou o primeiro tempo e abriu o placar com Gabigol. O time rubro-negro desperdiçou as chances para ampliar. Na etapa final, o vacilo aéreo voltou a atormentar. Egídio ficou com rebote após cobrança de escanteio e levantou para área. Luiz Henrique aparou para Abel Hernández, de cabeça, empatar.

O empate, além de reforçar que o Flamengo precisa resolver os problemas aéreos, mostra que o time necessita ser consistente a maior parte do tempo, sob pena de ser castigado.

“Foi um jogo equilibrado. Em certos momentos do jogo, a outra equipe vai ter um pouco mais posse de bola, vai tentar atacar mais. Precisamos saber distinguir bem a hora que tem de marcar e hora de controlar o jogo, para pode fazer um bom inteiro e conseguir sair vitorioso”, acrescentou o meia Everton Ribeiro.



Com o empate no primeiro jogo da final do Carioca, quem vencer no próximo sábado será campeão estadual. Antes, o Flamengo tem um compromisso pela Libertadores. Nesta quarta-feira, recebe a LDU, às 21h, no Maracanã. O Fla precisa de um empate para se classificar para as oitavas de final.

Everton Ribeiro, lamenta, erros, Flamengo

1158 visitas - Fonte: ESPN


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fortaleza

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba