12/1/2013 20:57

Love se diz "com o coração na mão", mas vê bom negócio para o Fla

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o atacante Vagner Love se pronunciaram na noite deste sábado sobre a volta do jogador ao CSKA Moscou. O dirigente explicou que o negócio era “boa para as duas partes”, e o atleta procurou deixar as portas da Gávea abertas.

“É preciso deixar claro que tenho respeito e admiração pelo Vagner Love. Ele sempre se comportou corretamente, honrou o manto sagrado. É um ídolo da torcida, é meu ídolo, é ídolo dos meus filhos. Gostaria de desejar sorte a ele”, afirmou o cartola rubro-negro.

A explicação foi feita por conta dos rumores de um desentendimento entre ele e o atacante, que tinha boa relação com a diretoria anterior. A questão, segundo o cartola, era a dívida com o CSKA justamente pela contratação do jogador na temporada passada.

Love também negou qualquer problema com Bandeira. “Diziam que eu estava chateado, diziam isso e aquilo, mas esta é a segunda vez que estou encontrando o presidente. Recebemos a proposta e vimos o que era melhor para as duas partes”, explicou.

“Saio com o coração na mão, todo o mundo sabe o que eu sinto pelo Flamengo. Mas podem ter certeza de que essa história não acabou. Estou deixando a porta aberta para voltar e realizar meus sonhos aqui. Com certeza, não vai parar por aqui”, concluiu o atacante.

2445 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio