12/1/2013 20:59

Presidente do Flamengo foge de perguntas sobre Vagner Love e atacante projeta retorno ao clube

Presidente do Flamengo foge de perguntas sobre Vagner Love e atacante projeta retorno ao clube

O atacante Vagner Love deixou o Flamengo neste sábado. O clube carioca possui uma dívida com a equipe do leste europeu exatamente pela compra do jogador, no ano passado. Com dificuldades financeiras e orçamento apertado, o time da Gávea avisou ao CSKA que não conseguiria arcar com os compromissos e pagar as parcelas que ainda deve, e o matador teve que retornar à Rússia.

Ainda neste sábado, o presidente do clube carioca, Eduardo Bandeira de Melo, convocou entrevista coletiva para esclarecer a situação, mas acabou proibindo perguntas e fez apenas um pronunciamento, dizendo que o atleta sai porque o clube rubro-negro recebeu boa proposta.

"Estamos aqui hoje para dar uma notícia não muito boa para nosso torcedor. O Vagner Love está deixando o Flamengo. Recebemos uma boa proposta do CSKA, sentamos com o jogador e vimos que era melhor para as duas partes que o atleta fosse liberado", disse o mandatário, se esquivando de qualquer pergunta sobre a dívida acumulada pelo Fla com a equipe russa.

Vagner Love, por sua vez, também se pronunciou, mas também não deu mais detalhes sobre o caso. Ele afirmou que sua história na Gávea "não acabou" e prometeu voltar o clube.

"Não tenho muito a acrescentar, apenas confirmo as palavras do presidente. Recebi uma proposta e achamos melhor eu me transferir. Só quero deixar claro que minha história de amor com o Flamengo não acaba aqui. Espero voltar um dia. Meu coração será sempre do Flamengo. Saio daqui sem qualquer tipo de problema".

Durante todos os momentos do pronunciamento, tanto presidente quanto jogador evitaram falar no tema da dívida com CSKA. O caso só foi comentado porque o assunto vazou na imprensa neste sábado.

Aos mais próximos, porém, o atacante demonstrou total insatisfação com a atitude da nova diretoria do clube. Na avaliação dele, os dirigentes não se esforçaram o quanto podiam para tentar mantê-lo no elenco.

Vale ressaltar que Love é muito próximo à ex-presidente Patrícia Amorim, da qual, aliás, chegou a ser cabo eleitoral e disse em determinado momento que não garantia sua permanência no Flamengo caso ela perdesse a eleição presidencial.

Desta maneira, Love encerra sua segunda passagem pelo clube carioca. Ele, que defendeu o Flamengo pela primeira vez em 2010, por seis meses, marcou 24 gols em 52 jogos no ano passado. Ao todo o atacante soma 47 gols em 81 partidas com a camisa rubro-negra.

3228 visitas - Fonte: Uol


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio