13/1/2013 13:46

Flamengo e Love justificam saída: 'Proposta boa para as duas partes'

Flamengo e Love justificam saída: Proposta boa para as duas partes

Rio - A segunda passagem de Love pelo Flamengo está encerrada. Na noite deste sábado, o atacante e o presidente Eduardo Bandeira de Mello se pronunciaram sobre o adeus ao clube. O discurso foi semelhante, com tristeza e a justificativa de que a proposta do CSKA era boa para as duas partes. O Artilheiro do Amor volta para a Rússia, mas fala em retornar para o Fla no futuro.

Bandeira de Mello e Love também ressaltaram que a saída do atacante não se deve a divergências políticas. O atacante apoiou Patricia Amorim na eleição presidencial. O mandatário rubro-negro foi o primeiro a se pronunciar.

"Infelizmente é para dar uma notícia que não é muito boa: a saída do Vagner Love do Flamengo neste momento. Recebemos proposta do CSKA e entendemos que era boa para as duas partes. Resolvemos aceitar. Quero deixar claro que tenho respeito e admiração pelo Vagner Love. Sempre se comportou de maneira correta, honrou o manto sagrado, a camisa do Flamengo. Ele é ídolo da torcida, é meu ídolo, ídolo dos meus filhos. Gostaria de desejar sorte na nova etapa da carreira e que no futuro possa vir encerrar a carreira no Flamengo. Não há muito o que falar", disse Bandeira.

2658 visitas - Fonte: Marca


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio