8/6/2021 16:39

Após nove anos e 19 títulos, Marquinhos anuncia saída do Flamengo: "Hora de virar a página"

Em nota nas redes sociais, atleta não confirma motivo, mas diz ter sentido "frustração" e "decepção" nos últimos dias. Destino deve ser o São Paulo

Após nove anos e 19 títulos, Marquinhos anuncia saída do Flamengo: Hora de virar a página

Fim de uma era no basquete do Flamengo: após nove anos e 19 títulos conquistados, o ala Marquinhos anunciou, nesta terça-feira, a saída do clube rubro-negro. Em nota divulgada nas redes sociais, o atleta se despediu dos companheiros e funcionários e também agradeceu o carinho da torcida.



- Quando cheguei ao Flamengo em 2012 nunca poderia imaginar que iria construir uma história tão linda e vitoriosa no clube. Deixo aqui o meu enorme carinho, respeito, admiração e meu muito obrigado a toda nação rubro-negra por ter me acolhido, a todos funcionários do clube e companheiros de time. Muito obrigado a todos que fizeram parte dessa trajetória de alguma forma.

Marquinhos estava em reta final de contrato e não chegou a um acerto pela renovação com o Flamengo. Na publicação, ele não deixou claro o motivo do desacordo, mas disse estar sentindo 'frustração' e 'decepção' nos últimos dias.

- Durante esses 9 anos fui conquistando meu espaço e ganhando o respeito e a torcida da nação rubro-negra, mas agora é hora de virar a página e seguir em frente escrevendo uma nova história na próxima temporada. Frustração e decepção são as palavras que posso descrever o que venho sentindo nos últimos dias. Todo jogador profissional sabe que isso faz parte do jogo (business), mas, infelizmente, temos que saber aceitar da melhor maneira quando isso acontece.


O destino de Marquinhos deve ser o São Paulo, que perdeu para o Flamengo na decisão do NBB, no último mês. Nesta semana, o ala também pediu dispensa do Pré-Olímpico e anunciou a aposentadoria da Seleção Brasileira.

Flamengo, Basquete

4188 visitas - Fonte: Lance!


CONFIRA: Flamengo encara Bragantino de olho em marca que alcançou com Barbieri

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nos deu muitas alegrias boa sorte vamos correr atrás de um substituto a altura.

Parabéns ao Flamengo por nao valorizar mais um ídolo e ainda libera-lo ao rival , toda sorte do mundo e bênçãos pra ti, tu é o cara !!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fortaleza

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba