9/6/2021 11:41

STJD converte pena em multa e Rodinei está liberado para o jogo de amanhã entre Flamengo e Coritiba

STJD converte pena em multa e Rodinei está liberado para o jogo de amanhã entre Flamengo e Coritiba

Lateral-direito Rodinei se reapresentou ao Flamengo após defender o Internacional por empréstimo
Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo


Expulso na última rodada do Brasileiro, quando ainda defendia o Internacional, Rodinei está à disposição de Rogério Ceni para o jogo de amanhã (10) entre Flamengo e Coritiba, 19h, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil.



Na tarde de ontem (8), O auditor do Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD), Felipe Bevilacqua, homologou transação disciplinar ao atleta, que pagará multa de R$ 30 mil, sendo R$ 20 mil destinados a três instituições de caridade indicadas pela entidade. Ele havia sido punido por invadir o campo no jogo do Colorado diante do Corinthians, válido pela última rodada do Brasileiro de 2020.


LEIA TAMBÉM: Flamingo ou Flamengo? Postagem de David Luiz aumenta rumores sobre possível acerto com o Rubro-Negro


Assim, o jogador não precisa mais cumprir a suspensão automática de uma partida e está liberado para reforçar a equipe em seu primeiro compromisso pela competição nacional. A tendência é que ele seja titular na capital paranaense.

Desde que voltou ao clube, há uma semana, o jogador vem impressionando pelo amadurecimento e um nível técnico maior do que o demonstrado quando trocou a Gávea pelo Beira-Rio. Além do aprimoramento em seu jogo, o agora camisa 20 também vem chamando a atenção de Ceni por conta da capacidade física.

Com Isla cedido à seleção do Chile, Rodinei é visto como uma ameaça real ao titular da posição, que atravessa momento de instabilidade. No Ninho do Urubu, a comissão técnica não esconde que espera que o desempenho no dia a dia seja transformado em boas atuações. Como o chileno disputará a Copa América, o reforço terá uma chance de ouro para carimbar sua vaga.



Além de demonstrar evolução em campo, o lateral conta com, digamos, cabos eleitorais" de peso no Rubro-Negro. Considerado um dos jogadores mais animados do grupo, ele é adorado por líderes do calibre de Diego Alves, Bruno Henrique e Filipe Luís. Eles não esconderam a satisfação em ter o companheiro de volta.

STJD, converte, multa, Rodinei, liberado, jogo, Coritiba

2958 visitas - Fonte: Uol


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fortaleza

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba