9/6/2021 20:30

Flamengo diverge de diagnóstico da CBF e manda Gabigol para avaliação de problema muscular em Curitiba

Atacante é relacionado para partida contra o Coxa e terá condição de jogo analisada por médicos rubro-negros. Em comunicado, clube diz que discorda de exame da Seleção e considera inconclusivo

Flamengo diverge de diagnóstico da CBF e manda Gabigol para avaliação de problema muscular em Curitiba

Gabigol em ação contra o Equador — Foto: Diego Vara/Reuters

Que Flamengo e CBF não falam a mesma língua, não é novidade para ninguém. Mas nesta quarta-feira a divergência ficou evidente no tema Gabigol. Depois do departamento médico da seleção indicar edema na coxa direita do atacante, os responsáveis do lado rubro-negro discordaram e relacionaram o jogador para a partida contra o Coritiba, pela Copa do Brasil.



Gabriel e Everton Ribeiro vão se juntar aos companheiros em Curitiba e o atacante passará por nova avaliação para saber se tem condição de jogo. Pessoas envolvidas no debate ao longo da quarta-feira garante que as chances de ele entrar em campo são reduzidas, mas o Flamengo fez questão de tomar a própria decisão.

Gabigol está entre os convocados por Tite para a Copa América e se apresenta à Seleção na próxima sexta-feira, na Granja Comary. O risco de agravamento do problema será levado em conta na definição se Gabriel irá para campo ou não.

Já na partida contra o Palmeiras, em que ficou fora por problemas estomacais, Gabriel queixava-se de desconforto muscular pela partida contra o Vélez Sarsfield e iniciou tratamento no local. Sem Rogério Ceni, Maurício Souza será o comandante rubro-negro diante do Coxa.



Outros convocados na última data Fifa, Pedro, Gerson e Rodrigo Caio são desfalques certos. Os dois primeiros voltam da Sérvia após defenderem a seleção olímpica e o Flamengo optou por dar descanso, enquanto o zagueiro voltou a sentir dores no joelho durante passagem pela Seleção.

1104 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Flamengo negocia com ex-jogador do São Paulo para substituir Gerson

VEJA: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fortaleza

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Coritiba