13/1/2013 13:53

Saída do Love: É melhor ser transparente na tristeza

Saída do Love: É melhor ser transparente na tristeza

por Henrique "Sangue nos Olhos"

Algumas pessoas criticaram a forma mórbida na qual o Flamengo anunciou a saída do Love, mas não poderia ser de outra forma.

É melhor ser transparente na tristeza. Com os contratos sendo revistos e os problemas financeiros se acumulando eles tiveram - com muita tristeza, realmente - que se desfazer do atleta.

Essa reportagem do Extra (Com 50 processos, Flamengo teve aumento de 117% de dívidas governamentais em três anos) é fundamental pra entender uma ponta da Groelândia. Em três anos de Patricia Amorim e Michel Levy, o CRF mais que dobrou a dívida pública.

Inconcebível, desastroso e insano esse triênio. De um passivo de pouco mais de 30Mi chegamos ao patamar de quase 80Mi.

O Caos Financeiro está instalado na Gávea. A cada dia um novo rombo é descoberto, um buraco negro aparece e suga qualquer esperança de trazer à toma e emergir definitivamente a balsa rubro-negra.

Mas eles falaram que ficariam com o Love! Beleza. Como eu disse, ontem uma gaveta escondida ainda não tinha sido aberta, amigos.

Em cada gaveta, em cada pasta do arquivo outrora pertencente à sala do Sr. Michel Levy, uma nova negociata é passada a limpo e a verdade, a realidade indômita é servida na bandeja. E novas cabeças tendem a rolar.

O que virá quando o contrato do Liédson e do Clébér Santana for revisado.

O segundo supracitado preocupa. Se o que foi ventilado da negociação à época orquestrada por Zinho e Cia (muito) Limitada foi preocupante, no sentido que compramos um jogador horroroso gastando muito dinheiro. Cleber Santana tinha contrato apenas até o meio do ano com o São Paulo e foi uma graça divina e patriciana para o clube paulista este improvável retorno financeiro. De quebra ganharam uma promessa com passe hiper-mega-barato.

O novo Jurídico Flamengo trabalha como se estivesse no pátio de um porto, suando como estivadores. E muita merda vai sair do esgoto desta gestão surreal do último triênio.

2922 visitas - Fonte: http://pedradarubroneg


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio