13/1/2013 16:49

Pelaipe diz que não fará 'loucuras' para repor saída de Love e aposta em jovens da base

Pelaipe diz que não fará loucuras para repor saída de Love e aposta em jovens da base

Diretor Paulo Pelaipe disse que o Flamengo precisa ter 'pés no chão' para contratar


Apesar de perder seu principal jogador e artilheiro, o Flamengo não irá fazer grandes loucuras para repor a vaga deixada por Vagner Love. Quem assegura tal discurso é o diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe. Segundo o dirigente rubro-negro, o momento financeiro atual não possibilita grandes contratações para o lugar do camisa 99.

Pelaipe ressaltou que o mais importante no momento é ter os "pés no chão" na hora de contratar e cumprir com as obrigações de salário em dia. Diante de tal cenário, o dirigente afirmou ainda que a vaga que está aberta pela saída de Love será ocupada pelos jovens oriundos das categorias de base.

"Não vamos fazer nenhum tipo de loucura. A política agora é de 'pés no chão'. A diretoria está procurando deixar isso bem claro. Vai levar um certo tempo para que as coisas se coloquem no devido lugar. A situação é muito difícil. O Flamengo tem que pagar seus compromissos. O importante agora é contratar jogadores que possamos pagar em dia", ressaltou, acrescentando.

"Estou relativamente tranquilo. Temos um plantel muito bom, de muito potencial, que pode dar conta do recado. Temos meninos da base que vamos aproveitar no time. Vamos dar oportunidade ao Rafinha [atacante dos juniores] e a outros jovens", revelou Pelaipe, neste domingo, em entrevista à Rádio Globo.

Vagner Love deixou o Flamengo no último sábado. O clube foi procurado pelo CSKA, da Rússia, para se posicionar diante da dívida de quase R$ 17 milhões da compra do jogador e informou aos dirigentes europeus que não teria condições de fazer tal pagamento. Diante disso, o "Artilheiro do Amor" foi liberado para voltar ao futebol do leste europeu mediante o perdão da dívida.

Sem o goleador da última temporada, o Flamengo se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, no próximo sábado, contra Quissamã. O técnico Dorival Júnior ainda não sabe quem irá escalar no ataque. Apesar de já ter mais de 10 dias de pré-temporada, o comandante do time rubro-negro só irá comandar treinamentos coletivos na próxima semana. A tendência é que Hernane e Liedson atuem juntos na linha ofensiva.

3852 visitas - Fonte: uol


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio