11/6/2021 15:55

Análise: Flamengo deveria ter mostrado mais diante do Coritiba

Análise: Flamengo deveria ter mostrado mais diante do Coritiba

O Flamengo foi até o Couto Pereira e venceu o Coritiba por 1 a 0, com gol de Rodrigo Muniz. O resultado é positivo, mas, em campo, o rubro-negro jogou abaixo do que esperávamos. Até porque o time passou 10 dias descansando e treinando para este confronto.



O primeiro tempo foi bom. O Mais Querido foi pra cima, ficou no campo adversário e teve quase 80% de posse de bola. Tanto que o Coritiba teve que baixar as linhas para evitar que o Flamengo conseguisse construir pelas entrelinhas, espaço que a equipe consegue aproveitar muito bem.

Um detalhe muito interessante foi a presença de Rodrigo Muniz. O camisa 43 fez o gol da partida e foi bem. Falta a ele a movimentação característica dos atacantes rubro-negros. Só que isso é muito entendível, pois falta ao jovem minutos em campo. Não tem como ele chegar e resolver, como Pedro e Gabigol, entrando pouco em campo.

Nos momentos que se movimentou foi bem. Foi muito bem na hora de livrar-se da marcação e fazer o gol. E depois conseguiu se projetar no momento correto para receber a bola e rolar para o segundo gol do Flamengo. Pena que o bandeirinha, erroneamente, marcou o impedimento.



De toda forma, o segundo tempo foi bem abaixo. Flamengo precisava ter vencido com um placar mais elástico, para ter uma tranquilidade maior para partida de volta. Até porque, a Copa do Brasil é traiçoeira. Vide o que aconteceu com o Cruzeiro e com o Palmeiras. Mais detalhes no vídeo abaixo! Assista e deixe seu comentário.



Análise, Flamengo, deveria, mostrado, Coritiba

564 visitas - Fonte: Da Redação


VEJA: Alvo de Flamengo e São Paulo, Soteldo negocia com novo clube para 2022

CONFIRA: Ferreira está na pauta do Flamengo para substituir Michael

E MAIS: DIEGO COSTA FECHOU? TATY NO VERDAO? LEILA EM CRISE; ISCO NO FLA? ARRASCAETA; IVAN E +2 NO TIMAO;













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

Ganhou de 1x0 fora, bom resultado. Pelo que os dois clubes jogam, se o Flamengo não passar será a maior zebra da história do confronto, porque a diferença técnica é gritante.

Isaac Araujo     

Pelo futebol apresentado no primeiro tempo 1 x 0 foi pouco.

Erru= que é o coritiba.

O quê mais chateia é a mesmice, tá certo a zaga melhorou , mais passaram dez dias treivando o quê???? O roteiro sempre se repete: joga um tempo primoroso e perde gol a rodo por displicência e o segundo se desconcentra e começa pegar sufoco do adversário por contar com jogadores inúteis como Vitinho eu nego a falar desse cara : erra tudo que tenta, é um didi mocó em campo sem graça, já que só faz raiva !!! E começa me preocupar o dirigente/ vereador : tem jogador na noitada , chegando atrasado e agora o mimadinho nao se apresentou alegando recomendações da cbf, ohhh!!! Seu viado quem te paga é o flamengo, seu escroto e ainda fica de mimimi, nao vou dar ibope pra esse fdp agora já sabem porque nao deu certo na europa e acha que com essas idiotices volta pra lá, tá bom meninao!!! Braz está desleixado, corre um murmúrinho que o arrasca nao volta, isso me preocupa, já saiu Gerson, Rafinha ninguém é insubstituível, o probjema é a reposição, ficam moscando botando dificuldade pra contratar e as oportunidades passam , tinha Benitez , casares, o ex: goleiro do vasco e nao contraram com a desculpa de falta de dinheiro e he digam : fluminense e São Paulo têm dinheiro , ahhh!!! Faça- me o favor!!! Aliás os bambis vem forte pode anotar ai , enquanto o sr:BRAZ está preocupado com politica e o time perdendo jogador e quando contrata é essas merdas tipo Bruno Viana, e tem torcedor alegre com confonto com defensa y justica , achando que o coritiba , que pode surpreender no Maracanã por nao termos matado o jogo ontem principalmente por causa de carniça chamado Vitinho QUEIMA ELE JESUSSSS !!!!! E se passar pelo Coritiba que abra o olho com esse futebolzinho vao tomar no cu contra os times do Nordeste que estão com o cão no couro meus amigos e só aviso que já é antigo : nao existe mais time bobo no futebol e nem camisa ganha jogo e sim atitude de time campeão dentro de campo. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS A TODOS.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo