23/9/2013 17:17
Felipe e Léo Moura treinam no Fla e devem jogar contra o Bota
Aparentemente recuperados de suas respectivas lesões, o goleiro e o lateral-direito treinaram normalmente na reapresentação do elenco rubro-negro
Em meio ao momento conturbado no Campeonato Brasileiro, o Flamengo deve ter dois reforços para o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Botafogo. O goleiro Felipe e o lateral-direito Léo Moura treinaram na tarde desta segunda-feira, e aparentaram estar recuperados de seus respectivos problemas físicos.
Na reapresentação do elenco, no Ninho do Urubu, o camisa 1, que estava fora do time por causa de uma torção no tornozelo direito, treinou com bola. Já o experiente lateral-direito participou de uma aitividade física com os jogadores que não começaram atuando diante do Náutico. O camisa 2 estava sendo poupado das partidas por estar desgastado fisicamente.
Os titulares na empate com o Timbu ficaram apenas na academia do CT, onde realizaram um trabalho regenerativo.
Visando ao clássico com o Botafogo, o Rubro-Negro volta a treinar na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O duelo pelas quartas de final ocorre nesta quarta, às 21h50, no Maracanã.
802 visitas - Fonte: LanceNet
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -