16/6/2021 15:16

Flamengo x Coritiba: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil

Flamengo x Coritiba: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Depois da vitória por 1 a 0 do Flamengo sobre o Coritiba, no jogo de ida, no Couto Pereira, as equipes voltam a se enfrenta nesta quarta-feira, às 21h30, desta vez no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra pode até empatar que avança para as oitavas de final. Uma vitória do Coxa por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.



O Flamengo ainda estará desfalcado de alguns de seus principais jogadores, como Gabigol e Arrascaeta, mas confia na boa resposta dada pelo time, invicto há 15 partidas. No Maracanã, os cariocas não perdem para o Coxa há quase 20 anos (nove jogos, com seis vitórias e três empates). A última derrota foi em agosto de 2001, pelo Brasileiro.

O Coritiba vem de três jogos sem vencer e com missão complicada, reforçada pelo histórico acima. A equipe alviverde perdeu para o Botafogo, pela Série B, e para o Fla no jogo de ida, além de empatar em casa com o Londrina, também pela Série B, no fim de semana. O clube não dá uma remontada como essa desde 2016, quando eliminou o Belgrano, pela Sul-Americana.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Flamengo - técnico: Mauricio Souza

Diante da grande quantidade de desfalques no Fla, a tendência é de que o time que venceu e fez boa atuação contra o América-MG, no último domingo, seja repetido. Inclusive, com a presença de Rodrigo Muniz, autor do gol rubro-negro no Couto Pereira.

Provável escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Muniz.

Quem está fora: Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla (Copa América); Pedro e Rogério Ceni (Covid); Thiago Maia (se recupera de cirurgia no joelho) e César (se recupera de cirurgia no joelho).

Coritiba - técnico: Gustavo Morínigo
Sem Nathan Ribeiro, expulso no fim do jogo da ida, o Coxa tem uma mudança certa: Wellington Carvalho entra na zaga. Outra novidade é a presença do zagueiro Henrique, 34 anos, relacionado pela primeira vez. Do meio para frente, quatro jogadores brigam por duas vagas: os meio-campistas Matheus Sales e Robinho e os atacantes Dalberto e Waguininho.

Provável escalação: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Matheus Sales (Dalberto); Rafinha, Waguininho (Robinho) e Léo Gamalho.

Quem está fora: Jhony Douglas (Covid-19); Luiz Henrique (transição); Alex Muralha e Gustavo Bochecha (já atuaram na competição)



ARBITRAGEM

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Flavio Gomes Barroca (RN)
Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)

2472 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: De acordo com o artigo, Landim terá que se licenciar do Flamengo se aceitar ser interventor na CBF


CONFIRA: Flamengo define alvos e promete "esgotar possibilidades" por Kenedy e Thiago Mendes
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Essa materia, é de displicência imensurável, não coloca onde o torcedor poderá assiatir, depois de cocar a manchete dizendo: veja onde assistir Flamengo e Coritiba, e simplismente passou por cima desse item.... Pode isso ARNALDO?...

Tv Globo vai transmitir

O wue eu queria saber não falaram. Onde assistir

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 20:00 - Maracanã - SporTV
Flamengo
ABC

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
5 1
São Paulo