17/6/2021 20:12

Em meio a polêmica entre Fla e CBF, Pedro se manifesta sobre convocação para as Olimpíadas

Em meio a polêmica entre Fla e CBF, Pedro se manifesta sobre convocação para as Olimpíadas

Pedro foi convocado por André Jardine para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, entre 23 de julho e 08 de agosto de 2021. Contudo, o atleta não será liberado pelo Flamengo – visto que o clube se considera bastante prejudicado com desfalques pela Data FIFA. No meio disso, o camisa 21 rubro-negro utilizou as redes sociais para agradecer a presença entre os 18 nomes da lista e, inclusive, citou o Mais Querido como chave principal nesse caminho.



– Ser chamado para defender as cores da Seleção Brasileira é motivo de orgulho, satisfação e demonstração que todo o esforço no dia a dia foi reconhecido. Obrigado, @Flamengo , por proporcionar essa convocação. Sem vocês isso não seria possível.



Nos comentários, alguns torcedores divergiram diante do posicionamento do clube. Alguns entendem que o Flamengo não pode ser prejudicado por uma convocação fora da Data FIFA, e outros acreditam que o desejo do atleta não deveria ser ignorado neste momento. De acordo com Branco, dirigente da CBF, o atacante tem muita vontade de atuar pela Seleção.



Apesar disso, Pedro já foi comunicado por parte de dirigentes do Flamengo que não será liberado para o cumprimento do calendário Olímpico, visto que o Rubro-Negro estará disputando Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão no período entre julho e agosto. Gerson também foi convocado, mas não deve sofrer nenhuma resistência por parte do Olympique de Marselha.




Flamengo, Pedro, Olimpíadas

4431 visitas - Fonte: Coluna do FLA


VEJA: De acordo com o artigo, Landim terá que se licenciar do Flamengo se aceitar ser interventor na CBF


CONFIRA: Flamengo define alvos e promete "esgotar possibilidades" por Kenedy e Thiago Mendes
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Respeito o lado do atleta. Problema maior se chama CBF! Não quer paralisar o campeonato Brasileiro e Copa do Brasil desfalcou grande o Flamengo, e quer ter a razão sobre os clubes brasileiro que cederam seus jogadores pra seleção. São os clubes que pagam os salários dos atletas e esses msm clubes estão sendo prejudicados pela CBF. Sábado o Flamengo ira enfrentar o RB Bragantino todo desfalcado novamente. Ou para o torneio ou não chama os jogadores que estão no Brasil!......final

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 20:00 - Maracanã - SporTV
Flamengo
ABC

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
5 1
São Paulo