18/6/2021 14:01

Gabigol é o cara do marketing do Flamengo, marcou sua presença

Gabigol é o cara do marketing do Flamengo, marcou sua presença


Próximo de completar 60 anos de carreira no rádio, Washington Rodrigues, o Apolinho, viu grandes times jogarem no Maracanã e levarem a marca de um grande jogador, como o Flamengo de Zico, o Vasco de Roberto Dinamite, o Fluminense de Rivellino e o Botafogo de Garrincha. Hoje o Rubro-negro vem de dois títulos brasileiros, conquista da Libertadores e um elenco de estrelas, que para ele é o Flamengo do Gabigol.



Em entrevista a Mauro Cezar Pereira no programa Dividida, do Canal UOL, Apolinho afirma que não considera Gabigol o melhor jogador do Flamengo atual tecnicamente, mas o destaca como aquele que melhor se comunica com o torcedor devido a sua personalidade, citando como exemplo Dadá Maravilha.


LEIA TAMBÉM: Vaga, Vitinho e defesa: Ceni volta ao Fla com pacotão de boas notícias


"Não é o principal jogador do Flamengo, tecnicamente eu não acho, mas é o cara do marketing do Flamengo, o Gabigol marcou a sua presença no Flamengo pela maneira de ser, pelos gols que ele marca, que são indiscutíveis. Dadá Maravilha marcava até mais gols do que ele e teve, o Dadá criou da mesma forma, para o marketing da época, ele era fora de série", afirma Apolinho.

Apesar de considerar Gabigol um jogador que está ganhando espaço entre os craques históricos do Flamengo, Apolinho afirma que ele ainda está em um pouco abaixo de outros nomes, como Zico, Evaristo de Macedo e Zizinho.

"O Gabigol é isso, o Gabigol atrai a garotada, ele faz os gestos, aquela coisa toda e o marketing dele é muito bem feito, ele é um bom jogador indiscutivelmente, mas não é o maior ídolo da história do Flamengo de jeito nenhum, agora, está já nessas prateleiras aí de baixo, tem o Zico, tem o Evaristo, tem Zizinho, tem Doval, tem Silva e tal", afirma o radialista e ex-treinador do Flamengo.

"Está aqui procurando o lugarzinho dele, mas ele é o personagem do Flamengo. Na minha opinião, os dois maiores jogadores do Flamengo no momento tecnicamente, do momento, futebol é momento, daqui a pouco não são mais, é o Gerson e o Arrascaeta", conclui.





Gabigol, cara, marketing, Flamengo

657 visitas - Fonte: Uol


VEJA: De acordo com o artigo, Landim terá que se licenciar do Flamengo se aceitar ser interventor na CBF


CONFIRA: Flamengo define alvos e promete "esgotar possibilidades" por Kenedy e Thiago Mendes
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 20:00 - Maracanã - SporTV
Flamengo
ABC

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
5 1
São Paulo