19/6/2021 23:37

Flamengo 2 x 3 RB Bragantino; assista aos melhores momentos

Flamengo 2 x 3 RB Bragantino; assista aos melhores momentos

Rodrigo Muniz marca de bicicleta em Flamengo x Bragantino (Foto: REUTERS/Sergio Moraes)

GOLAÇOS E VIRADAS NO MARACANÃ
Uma partida com dois golaços e duas viradas. Assim foi a vitória do Bragantino por 3 a 2 sobre o Flamengo na noite deste sábado, no Maracanã. Com gols de Aderlan, Eric Ramires e Chrigor, este no último lance do jogo, a equipe de Bragança Paulista assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Já o Rubro-Negro perdeu pela primeira vez na competição e de quebra viu cair uma invencibilidade de 16 partidas em 2021. Rodrigo Muniz marcou os gols do time carioca.

MELHORES MOMENTOS





EMOÇÃO ATÉ O FIM
Foram 90 minutos de um jogo muito movimentado no Maracanã. O Bragantino foi melhor nos 20 minutos iniciais e saiu na frente com um lindo gol de Aderlan (que ainda acertou uma bola na trave na sequência). Dali em diante, o Flamengo controlou o jogo, mas isso não significa que tenha sido mais eficiente. Sob a batuta de Rodrigo Muniz, que finalizou nove vezes no jogo, o Rubro-Negro criou chances, pressionou e virou a partida. O camisa 43 marcou duas vezes: primeiro aproveitando a sobra de um chute errado de Michael e depois em linda bicicleta. Mas apesar de ter a bola, o time de Rogério Ceni não soube matar o jogo e viu um adversário aguerrido buscar a vitória no fim. O empate veio com Ramires após bate e rebate na área e a virada, no último lance do jogo, nasceu de um contra-ataque em que Artur colocou a bola na cabeça de Chrigor para dar números finais à partida.

PANORAMA
Com o resultado, o Bragatino chegou a 11 pontos em cinco jogos e assumiu a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. A equipe de Maurício Barbieri volta a campo na próxima quarta, para enfrentar o Palmeiras, às 19h, em Bragança Paulista. Já o Flamengo tem seis pontos em três jogos e ocupa a nona posição na tabela. O próximo desafio rubro-negro também será na quarta, às 19h, mas contra o Fortaleza, novamente no Maracanã.



FIM DA INVENCIBILIDADE
O Flamengo não sabia o que era perder há mais de dois meses. A última derrota havia sido para o Vasco, em 15 de abril, pelo estadual. Desde então, o time de Rogério Ceni acumulava 16 partidas de invencibilidade. A equipe também vinha de cinco jogos sem sofrer gols.

993 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: De acordo com o artigo, Landim terá que se licenciar do Flamengo se aceitar ser interventor na CBF


CONFIRA: Flamengo define alvos e promete "esgotar possibilidades" por Kenedy e Thiago Mendes
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 20:00 - Maracanã - SporTV
Flamengo
ABC

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
5 1
São Paulo