20/6/2021 11:46

Ceni diz como pretende substituir Gerson no Flamengo e dá aviso: Confira!

Ceni diz como pretende substituir Gerson no Flamengo e dá aviso: Confira!

A derrota do Flamengo por 3 a 2 para o Red Bull Bragantino, em pleno Maracanã, marcou a penúltima partida de Gerson com a camisa do clube. Já negociado com o Olympique de Marseille (FRA), o volante fará despedida na próxima quarta-feira (23), no confronto diante do Fortaleza.



Diante do cenário de perder um dos pilares do time desde 2019, Rogério Ceni deixou claro que não há no elenco quem consiga repetir as características do camisa 8.


LEIA TAMBÉM: CBF não paga salários de atletas do Flamengo e Palmeiras e fatura R 30 mi


Falando a jornalistas após a partida do último sábado, o técnico garantiu confiar nos jogadores que tem à disposição, mas lembrou que a forma de jogar de Gerson pode mudar algumas características no jogo da equipe com a saída do meio-campista.

“É difícil. Para substituí-lo dentro das características nós não temos. Poucos têm essa característica de jogar de costas, pisar na bola, se virar contra um e dois adversários e construir, ter a saúde e a parte física que ele tem, principalmente na construção do jogo”.

“Temos algumas alternativas. Temos o João, que todos conhecem, o Hugo, o Arão para voltar, temos o Thiago Maia... Vamos ter que testar algumas alternativas”, disse o treinador, que ainda ponderou o fato de não poder treinar novas opões com o calendário brasileiro tão apertado.

“No momento, com jogo de três em três dias não dá tempo de testar, a não ser o time que vai iniciar a partida. Então, com o tempo vamos tentar descobrir. Jogar da mesma maneira que ele joga é impossível, mas vamos tentar uma alternativa que nos dê condição de seguir o trabalho”.



O grande favorito para ficar com a posição no time é Thiago Maia. Mesmo ficando de fora da lista de relacionados para a partida diante do Bragantino, o volante está perto de estar novamente à disposição da comissão técnica quase oito meses após sofrer uma lesão de ligamento no joelho esquerdo.

Ceni, pretende, substituir, Gerson, Flamengo

1638 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: De acordo com o artigo, Landim terá que se licenciar do Flamengo se aceitar ser interventor na CBF


CONFIRA: Flamengo define alvos e promete "esgotar possibilidades" por Kenedy e Thiago Mendes
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Everaldo Galvan     

2 contratações urgentes. Um zagueiro e volta o Arao pro MEIO e um Tecnico pro lugar do bosta do Ceni

Alessandro Ramos     

Daqui a pouco o Rogério vai colocar o Muniz no lugar do Gerson, assim como está fazendo c Arão... Técnico ruim da porra, Mengão n tem uma jogada ensaiada...

Tem que substituir e o próprio Rogério Ceni.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quinta - 20:00 - Maracanã - SporTV
Flamengo
ABC

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
5 1
São Paulo