23/6/2021 14:02
Volante do Flamengo celebra volta ao Fla: Achei que meu sonho tinha ido embora
Thiago Maia, volante do Flamengo, durante treinamento no Ninho do Urubu (Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foram mais de seis meses de espera e muito trabalho no Ninho do Urubu, mas a volta de Thiago Maia chegou. Nesta quarta-feira, o volante está à disposição de Rogério Ceni para o jogo entre Flamengo e Fortaleza. Nas redes sociais, o camisa 33 divulgou um vídeo celebrando o momento e relembrando os difíceis dias que passou após a lesão e cirurgia no joelho esquerdo, no fim de 2020.
"Quando me lesionei, achei que meu sonho tinha ido embora. Pensei em desistir. Não foi fácil, mas superei", disse Thiago Maia.
Thiago Maia passou por um longo processo de recuperação após precisar passar por cirurgia no joelho em novembro do ano passado.
Volante, Flamengo, celebra, volta
1108 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís renuncia à mansão de luxo no Rio de Janeiro em decisão surpreendente
- Jovens talentos da base do Flamengo rumam a Portugal em busca de oportunidades na era Jardim
- FIM DO SONHO! Com uruguaios eliminados da Copa jogadores definem retorno ao Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -