Jayme confirma retorno de Felipe e Léo Moura a time titular do Fla

24/9/2013 19:45

Jayme confirma retorno de Felipe e Léo Moura a time titular do Fla

Jayme confirma retorno de Felipe e Léo Moura a time titular do Fla
O técnico Jayme de Almeida confirmou no treino desta terça-feira, realizado no Ninho do Urubu, que Felipe e Léo Moura voltarão à equipe titular do Flamengo no jogo contra o Botafogo, nesta quarta. Lesionados nas últimas rodadas, ambos estarão em campo, assim como Luiz Antônio, que substitui o suspenso Elias.

Assim, o Flamengo vai a campo com: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Luiz Antônio, André Santos e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

A princípio, Jayme fechou o treino para a imprensa, como costumava fazer seu antecessor, Mano Menezes. Em seguida, porém, na coletiva, ele confirmou a escalação da equipe. “O Felipe e o Léo Moura começarão jogando. O Luiz Antônio ficará no meio e o Amaral também. Não tenho o que esconder, vai esse ser o time. Não posso mudar muito, não quero ser inventor”, afirmou.

O clássico contra o Botafogo está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã. A partida será a primeira das duas equipes pelas quartas de final da Copa do Brasil.

809 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade