14/1/2013 14:00

Fla estipula multa milionária para evitar retorno de Love ao Brasil antes da Copa

Fla estipula multa milionária para evitar retorno de Love ao Brasil antes da Copa

O Flamengo não conseguiu pagar a dívida com o CSKA e perdeu Vagner Love para o futebol da Rússia. O time da Gávea, porém, não quer saber de ver o "Artilheiro do Amor" reforçando nenhuma equipe brasileira tão cedo. No acordo para devolver o jogador ao time europeu, o rubro-negro estipulou uma multa milionária caso o atacante retorne ao país de origem antes da Copa do Mundo de 2014.

Em entrevista à Rádio Brasil, o empresário do jogador, Evandro Ferreira, revelou a situação. Segundo o representante de Love, o atacante não poderá deixar o CSKA para jogar no Brasil nos próximos 18 meses. Caso isso ocorra, o time russo terá que pagar uma altíssima multa ao Flamengo.

"Ele está indo para a Rússia com três anos de contrato. E tem uma cláusula que não permite a volta dele em 18 meses. O Vagner fechou isso com o Flamengo, em comum acordo. O CSKA terá que pagar uma multa pesada, milionária, se fizer isso. Mas não irá ocorrer. O clube quer que o jogador cumpra o contrato, e o Vagner não tem interesse em fazer qualquer 'triangulação' para jogar em outro time daqui", explicou Evandro Ferreira.

O empresário ainda confirmou que o jogador deixou o clube da Gávea por conta da alta dívida do rubro-negro com o time russo. Evandro ratificou que, em troca da liberação imediata, o CSKA perdoou a dívida de seis milhões de euros.

"Na verdade, o CSKA está abrindo mão de uma dívida de seis milhões [euros]. Ele recebeu essa proposta em função da situação complicada do Flamengo", disse o representante de Love, acrescentando ainda que todos ficaram muito surpresos com a saída do jogador da Gávea.

"Foi uma surpresa para nós. Tivemos uma conversa com eles [nova diretoria do Flamengo] no dia 28 [de dezembro] e eles disseram que tentariam cumprir com o Vagner e o CSKA. Não ocorreu. E tivemos essa notícia [pedido de retorno ao time russo] na semana passada. Tivemos que acertar. Mas ele queria ficar aqui, ganhar um título. Era o sonho dele. Mas vai ter que sair por conta dessa reestruturação que estão fazendo", encerrou Evandro Ferreira.

2883 visitas - Fonte: Uol


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio