Muniz é uma das surpresas do Flamengo na temporada (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Atlético de Madrid está próximo de acertar a contratação do atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo, segundo o jornal "Marca". A ideia de Diego Simeone é que na próxima temporada o jovem de 20 anos atue por um outro clube da La Liga por empréstimo para que os colchoneros acompanhem a progressão do centroavante.
As informações do diário indicam que o camisa 43 conversa com o lateral esquerdo Filipe Luis sobre a possibilidade e que o veterano já falou sobre tudo relativo ao clube alvirrubro. O ala canhoto atuou por oito temporadas pela equipe espanhola e conquistou seis troféus.
LEIA TAMBÉM: Alvo do Flamengo, Felipe Anderson negocia saída da Inglaterra em operação de R 47 milhões, diz jornal
A contratação deve seguir a mesma linha da chegada do jogador Marcos Paulo, ex-ponta do Fluminense. Neste caso, o atacante já assinou seu contrato com o Atlético, mas não sabe se seguirá na equipe principal em sua primeira temporada. Caso Vitolo saia, há chances do jovem seguir no time de Simeone, mas o atleta também é alvo de Osasuna e Cádiz.
Os dirigentes colchoneros levam algum tempo observando o mercado brasileiro em busca de um jovem que se encaixe nos padrões esportivos e econômicos do clube. O nome de Kaio Jorge, do Santos, também foi cogitado, mas Muniz é a prioridade. O jovem do Flamengo também já parou de negociar com outras equipes por conta do sonho de vestir a camisa colchonera.
Atlético, Madrid, contratação, Rodrigo Muniz
Se quer levar, pague a multa. Ta parecendo feora livre. Porra, o moleque tem so 20 anos. Na minha opiniao ele é mais tecnico que Pedro.
Dá os meninos de graça e compra refugo velho não dão valor pra nossa base
Muniz já provou que será o melhir centro avante brasileiro dentro e fora do pais em pouco tempo. Bom em todos is requisitos, coisa que Gabigol e Pedro não são. Mas a diretoria na miopia e na ansia do dinheiro, vão jogar fora esse jovem e grande centro avante por mixaria. Não podem ver dinheiro na frente que fucam tidis se tremendo. Depois vão atrás de velhos refugos continentais europeus. Tivemos sorte que Brasil, jogador bom daqui, esta na Europa, senão, não teriamos ganho nada.
Essa diretoria da os muleque de graça e contrata caro e alguns não da serto veja o Michael