Após a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, o técnico Rogério Ceni revelou que uma substituição de Diego estava prevista, mas uma entorse no joelho do camisa 10 do Flamengo alterou os planos e mudou a cara do jogo.
João Gomes, que vinha tendo uma boa atuação, foi sacado para dar lugar a Thiago Maia, e Ceni revelou que a estratégia já visou o jogo diante do Fluminense.
LEIA TAMBÉM: Flamengo terá que abrir os cofres para tirar volante do Lyon
"Na hora que eu vi o Diego saindo de maca, eu também tenho de pensar no meu próximo jogo", disse ele, que completou:
"O papel da fisiologia é importante, tanto é que hoje o Diego Alves não veio para o jogo, pois constatou-se um risco de ter uma lesão. Você não pode ter recursos e não utilizá-los".
Na próxima rodada, o Fla encara o Tricolor no domingo, às16h, na Neo Química Arena. O Cuiabá, por sua vez, recebe no domingo o Atlético-MG, 18h15, na Arena Pantanal.
Técnico, Diego, lesão, explica, substituição, time
Diego Ribas é jigador de 01 tempo só e é para entrar no segundo tempo pegandoo o time adversario já cansado, jogar no maximo 25 minutos, pois ele cisca, cisca e não cria nada, não marca, não desarma e esse paneleiro do Rogerio Ceni, continua insistindo nezse esquema ridiculo dele. O time ja estava pronto e jogando do jeito que o JJ deixou o time,cera só manter a intensidade. Saudações Rubronegras!!
Substituiu mau, porque tirou o João Gomes que vinha bem?
Por acaso o Flamengo perdeu o jogo, está na lanterna do campeonato como outros favoritos? Mudem o discurso! Todo dia é " fora Ceni! " Não se cansam não?
E tmb acha que a zaga hj ta 100%. Que nao precisa contratar zagueiros. Ta fechando com atacante Kenedy e Renato Augusto, e zagueiro nada de contratar. Serve a diretoria enxergarem a zaga fraca de hj. Lamentável.
Ate quando vamos ter que tolerar Rogério. Fraco no esquema, nao sabe fazer substituições .