6/7/2021 07:59

Torcedor do Flamengo hoje em parte é arrogante, um negócio perigoso

Torcedor do Flamengo hoje em parte é arrogante, um negócio perigoso

O torcedor rubro-negro voltou a reclamar do técnico Rogério Ceni após a derrota do Flamengo no clássico diante do Fluminense, que conseguiu pela segunda vez na temporada vencer o Fla-Flu. Nem mesmo os desfalques do atual campeão brasileiro, que jogou mais uma vez sem Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Isla, amenizaram a situação.



No podcast Posse de Bola #140, Mauro Cezar Pereira afirma que hoje há uma parte da torcida do Flamengo que age arrogante e acha que o time tem obrigação de vencer qualquer clássico, quando a realidade do jogo, a rivalidade e as tradições muitas vezes acabam pesando, ainda que exista a diferença no nível técnico.


LEIA TAMBÉM: Melhora de Gustavo Henrique pode facilitar retorno de Arão ao meio



"O torcedor do Flamengo em parte hoje é extremamente arrogante, é uma soberba impressionante, acha que todos os adversários são uma porcaria, que vencer a todos é mera obrigação, é um negócio perigosíssimo, a diretoria tem que estar muito consciente disso e não se deixar levar, porque não é assim, óbvio que não é assim, evidente que não é assim, essa é uma arrogância assustadora", diz Mauro.



"Chega a ser uma falta de respeito com o Fluminense achar que vá ganhar, o Fluminense é um time que está na Libertadores, é um time que se reforçou e que sabe enfrentar o Flamengo. Uma derrota em clássico foi vergonhosa esse ano, aquela derrota para o Vasco por 3 a 1, pelo péssimo momento que o Vasco já vivia naquela fase e foi uma derrota assim em que o Vasco foi muito melhor. O Fluminense tem os seus valores e usou uma estratégia, venceu e foi merecedor", conclui.

Torcedor, Flamengo, hoje, arrogante, negócio, perigoso

570 visitas - Fonte: Lance


VEJA: Nova baixa! Volante é diagnosticado com dengue e volta a ser baixa no Flamengo

CONFIRA: Flamengo e Fluminense trabalham para ter a presença das duas torcidas no clássico
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Carlos Vinicius     

Esse tal de mauro as vezes fala muita merda, falta de respeito com o fluzinho é o caralh...a muita merda, falta de respeito com o fluzinho é o cara

Arrogantes não, querendo ou não querendo estamos em outro Patamar, simples...

Raylan Castro     

Arrogante é vc seu mal educado, a torcida estar de mao atadas sem poder se manifestar se n for por rede social e tem o obrigação sim que vencer um time como o do fluminese!! Mauro cesar chamando a torcida de Arrogante, hipocresia

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Cuiabá

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 1
Juventude