Rogério Ceni viu pressão aumentar após duas derrotas consecutivas no Brasileiro (Foto: Staff Images / CONMEBOL)
O Flamengo não vive uma base fase dentro do Campeonato Brasileiro, e, após a segunda derrota consecutiva na competição, ocorrida para o Atlético-MG, na última noite, a pressão em Rogério Ceni acentuou. O aproveitamento é inferior ao de Domènec Torrent com o mesmo recorte de oito jogos - já que o Rubro-Negro está com dois jogos a menos na atual edição.
Os números são, em geral, similares, sendo que o time de Ceni deixa mais a desejar em relação ao aproveitamento: tem 50%, contra 58% do de Dome no mesmo período. Na ocasião, o Fla somou 14 pontos, enquanto o atual possui 12, com quatro vitórias e quatro derrotas.
LEIA TAMBÉM: Renato Gaúcho aguarda definição do Flamengo sobre Ceni e aceitaria salário mais baixo
Veja outros números - via site Sofascore - nos oito primeiros jogos do Brasileiro.
Domènec Torrent - Rogério Ceni
Apv: 58.3% - 50%
Gols pró: 11 - 10
Gols sofridos: 10 - 8
Grandes chances (conversão): 25 (28%) - 17 (29%)
Gran. chances cedidas: 11 - 9
Chutes para ir às redes: 8.1 - 10.2
Chutes para sofrer gol: 6.8 - 8.0
Com a necessidade de engrenar e brigar pelo topo, o Flamengo ocupa a 11ª posição no Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe receber a Chapecoense no Maracanã em busca de recuperação. A partida será no domingo, às 18h15 (de Brasília), e é válida pela 11ª rodada da competição.
Rogério Ceni, início, Brasileiro, Dome, Flamengo, temporada
Rogerio ceni e o pior tequino do brasil
Cargo publico.
A culpa é dessa diretoria de merda que só fez besteira após a era do JJ, só contrataram aprendiz de tecnico, esse Marcos Braz esse picareta só queria ser eleito vereador, o conselho devia derrubar ele só paracele viver do salario de vereador, diretor de futebol do Flamengo tem que estar 100% comprometidi com o clube e não ter