14/7/2021 14:07

"Irresponsabilidade o Flamengo querer jogo com público em Brasília", detona jornalista

Irresponsabilidade o Flamengo querer jogo com público em Brasília, detona jornalista

Uma reportagem publicada hoje na coluna UOL De Primeira revela que o Flamengo negocia com o Defensa y Justicia, adversário de hoje nas oitavas de final da Libertadores, para que o jogo de volta possa ser realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, com a presença de público.



LEIA TAMBÉM: Confira os salários astronômicos dos brasileiros no futebol chinês


No UOL News Esporte, com Domitila Becker, José Trajano critica a tentativa rubro-negra, cita o alinhamento de dirigentes do clube e agora do técnico Renato Gaúcho em relação ao governo de Jair Bolsonaro (sem partido), considerando uma irresponsabilidade promover a volta do público aos estádios no Brasil neste momento.

"O problema aí uma vitória bolsonarista, o problema aí é um problema sanitário, não é nem a grana e nem nada. O Flamengo, que é alinhado ao presidente, o 'Capitão Corona', o Landim, e o novo técnico Renato também e um puxa-saco do 'Capitão Corona', do 'Mito', gravou um vídeo", diz Trajano.

"É uma irresponsabilidade sanitária levar o jogo para Brasília com público. Então, é uma vergonha, aliás, uma pouca vergonha que isso aconteça, mas esperar uma medida sensata dessa diretoria do Flamengo é difícil", completa.

O repórter Léo Burlá explica como está sendo a tentativa do Flamengo e afirma que a Copa América deu aos dirigentes rubro-negros o que eles queriam como justificativa para a promoção da volta de torcedores em seus jogos.

"Está em curso isso, da parte de governo do Distrito Federal, que também é super alinhado ao Flamengo, já tem o ok, a Conmebol então só está faltando estender um tapete vermelho lá para a torcida no Mané Garrincha, então falta só na realidade o Flamengo se acertar com o Defensa y Justicia, e aí entra uma compensação de grana também, porque tem toda uma logística prévia já, os caras estavam programados para vir jogar no Rio. E aí tem o lado esportivo também, você. Ai aceitar jogar com portão vazio em casa e dar para o seu adversário, que sejam 7 mil, 8 mil, 9 mil rubro-negros lá berrando na volta? É uma escolha também", diz Burlá.

"A final da Copa América aqueceu esse debate. Eu falei com o pessoal do Flamengo e depois da final da Copa América aqui, o que eu ouvia era 'como é que eu não vou jogar com público agora? Me dá uma razão para não jogar com público agora", completa.

Trajano cita a aglomeração que ocorreu em frente ao portão do Maracanã antes da final da Copa América entre Brasil e Argentina, reforçando que considera uma incoerência a volta do público, enquanto Burlá acredita que o Flamengo deve conseguir seu objetivo e ser seguido por outros clubes.

"Eles ficaram satisfeitos com aquela aglomeração na porta do Maracanã, todo mundo se acotovelando, porque ninguém fica infectado de um dia para o outro, o resultado disso aí é daqui alguns dias", diz Trajano.



"Eu tenho a impressão que vai vingar, que o Flamengo vai voltar a ter público, salvo aí, sempre pode haver mudança. Eu acho que se eventualmente o Flamengo conseguir emplacar isso, eu acho que aí a gente vai começar a ver em série isso no futebol brasileiro, vai ser um atrás do outro", conclui Burlá.





Flamengo, Irresponsabilidade, Torcida, Libertadores, Brasília, Mengão

534 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: River cruza caminho de Inter e Flamengo e se aproxima de fechar com Barco

CONFIRA: Barcelona desiste de negociar goleiro especulado no Flamengo

E MAIS:

CEBOLINHA NO FLAMENGO OU PALMEIRAS? LISTA PRO MUNDIAL; DIEGO COSTA VEM HJ? ANDREAS: MICHAEL E MAIS














Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nao vejo nenhuma preocupação com a doença, so esta preucupado com o Bolsonaro, se parace de se preocupar com politica ,o futebol era outro em nosso pais

Manda esse comunista cuidar da vida dele que do Flamengo já têm quem cuide ??

William Monteiro     

Sei nem quem é, nesse caso tô nem ai. Vai lra Cuba que lá é seu lugar

Adyr Telles     

Por suas palavras, é mais um do time do LULALADRÃO!

Ailton Sarmento     

Não porque alguém pensa diferente desse Zé ruela que e inrresponsal

Acho estranho que da seleção esse mané nao falou nada ???!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo