21/7/2021 12:11

Flamengo e Vasco conversam e se aproximam por gestão do Maracanã

Flamengo e Vasco conversam e se aproximam por gestão do Maracanã

De olho na administração do Maracanã, Flamengo e Vasco se aproximam e ensaiam uma relação duradoura no campo dos negócios. Na última segunda (19), o presidente rubro-negro Rodolfo Landim jantou com o mandatário vascaíno Jorge Salgado. No prato principal da conversa, o Maraca.



LEIA TAMBÉM: Fla insiste por público no Maracanã, mas pensa em João Pessoa como opção


Recentemente, a Casa Civil do Rio de Janeiro renovou (em abril) a permissão de uso do estádio por mais seis meses. Até lá, a dupla Fla x Flu segue como “inquilina” do complexo, mas o Governo do Rio prepara um processo definitivo de licitação.

A tendência é que até meados de outubro o edital já seja de conhecimento público. Os dirigentes colocaram em dia outras questões em comum, caso da liga de clubes e de questões sobre o projeto de clube empresa.

Flamengo e BRB celebram 1 ano de parceria com jantar em Brasília Com a passagem do Flamengo por Brasília, local do jogo de hoje (21) contra o Defensa y Justicia, pela Copa Libertadores, o Rubro-Negro celebrou com o BRB o aniversário de um ano do patrocínio master.



Na noite de ontem, dirigentes do clube e do Banco se reuniram em um jantar e festejaram os números atingidos. Até agora, o BRB abriu quase 1,5 milhão de contas vinculadas ao Fla. Por contrato, as partes dividem os lucros e o Flamengo tem bônus estipulados a cada marca atingida que está prevista em contrato.






Flamengo, Maracanã, Vasco, Gestão, Mengão

2010 visitas - Fonte: Esporte Flamengo


VEJA: Segundo site proposta milionária pode obrigar Flamengo a vender Arrascaeta

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Quando o Flamengo vai criar vergonha na cara e nao se meter em furada , PORRAAA !!!!! Já basta o fluminense pra nos sacanear ??? E agora vão fazer parceria com essa bosta chamada Vasco, ahh !!! Vai se fuder !!!! Esse lixo nunca nos ajudou ???!!!! Deixa esse bosta lá na ratolandia mesmo , sai fora bando de invejosos e aproveitadores.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - FoxSports
Flamengo
Barcelona-EQU

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã
Flamengo
0 1
Grêmio