14/1/2013 16:17

Bottinelli se apresenta no Coritiba e inicia a pré-temporada em Foz

O meia argentino chegou no início da tarde de segunda-feira, conversou com o presidente e deve realizar exames médicos no restante do dia

Bottinelli se apresenta no Coritiba e inicia a pré-temporada em Foz

A espera acabou. Após uma semana de desencontros, o meia Bottinelli se junta ao Coritiba em Foz do Iguaçu e inicia a pré-temporada alviverde. O atleta argentino estava em Buenos Aires, enquanto resolvia detalhes burocráticos da sua liberação do Flamengo, no qual foi dispensado no início do ano.
O argentino Bottinelli chega para reforçar o meio-campo alviverde e suprir a ausência de Éverton Ribeiro, que foi comprado pelo Cruzeiro.

A chegada de Bottinelli em Foz do Iguaçu aconteceu por volta das 15h (de Brasília) desta segunda-feira. Após ser buscado no aeroporto, o atleta teve uma conversa rápida com o presidente Vilson Ribeiro de Andrade e foi fazer check-in no hotel em que o time está hospedado. A apresentação oficial dele no Coxa só vai acontecer quando todos os detalhes burocráticos estiverem finalizados.

O acerto de Botti com o Coritiba aconteceu na terça-feira, mas o atleta adiou várias vezes a chegada na pré-temporada coritibana, por causa de problemas com o Flamengo. Confirmado na nova casa, o argentino faz o período inicial de preparação em Foz, durante a semana, e retorna para Curitiba com o time principal no sábado.

Além da liberação burocrática dos documentos, Botti tem um impasse com o Flamengo, que foi discutido durante a semana. O jogador reclama de uma dívida de R$ 300 mil reais para receber do clube carioca, além de abrir mão de alguns benefícios, como 13º salário e os últimos bônus de quando estava no Rubro-Negro. Por outro lado, o Coxa não teve muitos gastos com a contratação, por causa do rompimento do contrato do argentino com o Flamengo.

Se estiver pronto fisicamente, Bottinelli deve começar a jogar a partir da quarta rodada do Campeonato Paranaense, no dia 31 de janeiro, contra o J.Mallucelli. No dia 26, o reforço pode ser apresentado para a torcida no amistoso contra o Deportivo Cólon, no Estádio Couto Pereira.

2760 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio