14/1/2013 18:21

Jogadores do Flamengo revelam surpresa e tristeza com saída de Vagner Love

Jogadores do Flamengo revelam surpresa e tristeza com saída de Vagner Love

Mesmo cientes de que poderiam perder Vagner Love desde a última quinta-feira, os jogadores do Flamengo se mostraram surpresos com a saída - confirmada no sábado - do principal jogador do time na última temporada. Mais do que isso, os atletas rubro-negros não esconderam a tristeza pelo adeus ao "Artilheiro do Amor".

O volante Amaral disse que todo o elenco rubro-negro está muito sentido, principalmente por se tratar de um jogador que sempre se entregou dentro de campo e uma pessoa muito boa.

"O time inteiro está muito sentido com essa saída do Vagner. Ele é um grande jogador e muito profissional. Além disso, é uma pessoa maravilhosa, que brinca, conversa, alegra o grupo, e rubro-negro fanático. Mas futebol é assim, e a vida tem que seguir. Temos que dar sequência ao nosso trabalho. Ele fez seu papel bem feito e sai de cabeça erguida. Foi uma surpresa muito grande", disse o volante.

O lateral esquerdo Ramon, que também concedeu entrevista coletiva após o treino desta segunda, no CT Ninho do Urubu, disse entender a decisão da diretoria, mas ressaltou que a perda de Vagner Love é considerável para o grupo.

"É uma decisão da diretoria, pensada pelos dois lados, mas o grupo sofre. Foi uma perda considerável. Era um dos principais jogadores. Temos agora é que procurar entender e confiar nesse elenco", salientou o camisa 6 do time da Gávea.

O treino desta segunda-feira foi o primeiro sem Vagner Love. No último sábado, antes da folga de domingo, o jogador se despediu do grupo rubro-negro após acertar seu retorno ao CSKA, da Rússia.

Os dirigentes do clube europeu solicitaram a volta do atacante em troca do perdão da dívida de seis milhões de euros acumulada pelo Flamengo. Sem saída e considerando e procurando cortar o alto gasto em função do salário do "Artilheiro do Amor", o clube carioca prontamente aceitou a liberação.

2730 visitas - Fonte: Uol


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio