23/7/2021 08:16

Flamengo conhece o seu adversário nas quartas de final da Libertadores; confira

Rubro-Negro decidirá o confronto da próxima fase em casa - com a possibilidade de público no Maracanã, caso o clube tenha êxito em nova tentativa junto à Prefeitura do Rio

Flamengo conhece o seu adversário nas quartas de final da Libertadores; confira

Classificado na última quarta-feira após um imponente 5-1 no placar agregado, o Flamengo já sabe quem será o seu adversário nas quartas de final da Libertadores: o Olimpia-PAR, que eliminou o Internacional nos pênaltis nesta noite, no Beira-Rio, e que jogará a primeira partida em Assunção na próxima fase. Já o Rubro-Negro decidirá em casa - o que ocorreria independente do vencedor de hoje, por conta da melhor campanha na fase de grupos.



Os jogos das quartas serão disputados entre 11 e 18 de agosto. O Flamengo, cabe destacar, ainda tenta alinhavar uma autorização junto à Prefeitura do Rio (Secretaria Municipal de Saúde), agora com relatórios acerca da experiência de ontem em Brasília e alguns ajustes, para que o confronto de volta da próxima fase da Libertadores seja com torcida no Maracanã.



Em meio à maratona de jogos e viagens, o elenco do Flamengo recebeu folga nesta quinta-feira e se reapresenta ao Ninho do Urubu na tarde desta sexta. Renato terá apenas dois dias de treino para finalizar a preparação antes de enfrentar o São Paulo no domingo, às 16h, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.







Flamengo, Libertadores, Olímpia, Quartas, Mengão

1077 visitas - Fonte: LANCE


VEJA: Segundo site proposta milionária pode obrigar Flamengo a vender Arrascaeta

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vou corrigir minha materia, reeditando. Não sei pra que torcedores ficar relembrando o nome desse jogadorzinho do inter. Não cito o nome pra não dá IBOPE pra ele, que nunca foi nada, nem será!

Nasceu pra quê torcedor fazer refefdncia a esse jogadorzinho do inter, que nunca foi nada, nem será. Não digo o none, pra nao dá IBOPE.

Esse jogadorzinho meia-boca ganhou o que pra tirar onda com o flamengo, não joga nada, agora tem que aguentar os memes.

Thiago Galhardo, sua língua e o maior adversário seu hj. A bola peca meu brother. A falta de humildade em seu corpo e o fracasso em tudo. Nunca deboche e tire onda com maior time do mundo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência - Premiere
América-MG
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Barcelona-EQU