25/7/2021 20:08

Crespo, técnico do São Paulo, detona médico do Flamengo por confusão no gramado: “Gente má educada”

Crespo, técnico do São Paulo, detona médico do Flamengo por confusão no gramado: “Gente má educada”

O confronto entre Flamengo e São Paulo no Maracanã teve de ser paralisado no segundo tempo por conta de uma suposta provocação do médico Márcio Tannure aos membros da delegação tricolor. Logo após o terceiro gol de Bruno Henrique, o funcionário rubro-negro teria gesticulado e proferido algumas palavras em direção ao banco de reservas são-paulino, o suficiente para incendiar o clima no estádio.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Quem foi o destaque da goleada do Flamengo contra o São Paulo?


Após a partida, Hernán Crespo foi questionado sobre o ocorrido e não poupou críticas a Tannure, pedindo, inclusive, providências do próprio Flamengo e da Confederação Brasileira de Futebol. O preparador físico do São Paulo, Alejandro Kohan, foi quem mais se exaltou com a suposta provocação do médico flamenguista, recebendo, assim como ele, cartão vermelho.

É muito simples. Na vida, como no jogo, as pessoas devem saber ganhar e perder. Infelizmente, o Flamengo tem um profissional, que é o médico Márcio Tannure, que faltou com respeito ao banco, não só com palavras, mas fisicamente. Então, acredito que devemos parabenizar Renato e seus atletas, em um jogo assim, devemos parabenizar. Mas, dentro do Flamengo, há um profissional que deveria dar o exemplo de esportividade, dar calma”, disse Crespo.

Márcio Tannure foi flagrado empurrando o preparador físico do São Paulo, Alejandro Kohan, durante a discussão. Ambos foram expulsos de campo, mas a agressão do flamenguista não deve passar batida pelas autoridades.



Ele provocou a reação de todos, não somente falando, mas também fisicamente. Então, infelizmente estamos no mundo do futebol e temos que suportar. Espero, como um clube grande como é o Flamengo, como uma grande instituição que é a CBF, que não permitam gente má educada a continuar trabalhando no mundo do futebol”, completou.






Flamengo, Crespo, Briga, Médico, São Paulo, Mengão

49281 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Clube do Fla tem custo milionário para manter David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy no elenco; veja valores

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ricky Borges     

Os bambis estão de cabeça inchada depois da bordoada. Maus perdedores.

Quando ganham tiram onda e quando perdem ficam de frescura , só lamento o mimimi e deixo uma palavra de consolo: VAO SE FUDER, bando de viado e aprendam a perder seus OTARIOS, faz parte da vida.

Esse cara do são Paulo estava mau acostumado em ganhar do flamengo e não aguentou as provocações e quando eles ganham do flamengo fasem a maior farra provocando isso é um palhaço não sabe perder segunda divisão neles.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência - Premiere
América-MG
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Barcelona-EQU