29/7/2021 20:00

Prefeito do Rio de Janeiro não descarta público em jogo do Flamengo em agosto

Prefeito do Rio de Janeiro não descarta público em jogo do Flamengo em agosto

Eduardo Paes, atual prefeito do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/CNN)

A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou , nesta quinta-feira, que os estádios da cidade poderão voltar a receber público a partir do dia 2 de setembro, com limite de 50% da capacidade. A decisão, no entanto, não impede que o Flamengo conte com a presença de torcedores no duelo contra o Olimpia, pelo jogo de volta da Libertadores, em 18 de agosto.



Em coletiva de imprensa, o prefeito Eduardo Paes explicou que o clube rubro-negro enviou, nesta quarta-feira, um pedido específico para esse jogo, que está sendo analisado pela Secretaria Municipal da Saúde.


LEIA TAMBÉM: Willian no Flamengo? Veja qual a possibilidade do atacante retornar ao futebol brasileiro


- Em relação ao jogo do Flamengo, o clube fez uma proposta específica (para ter público na Libertadores), ela está sendo analisada hoje pela Secretaria Municipal de Saúde. A proposta chegou só ontem, ela não teve uma reposta até ontem porque ninguém tinha pedido, não é porque eu sou vascaíno.

O assunto da liberação de público no Maracanã veio à tona na quarta-feira, após uma série de farpas entre Eduardo Paes e dirigentes do Flamengo nas redes sociais. Vice-presidentes rubro-negros, Marcos Braz e Rodrigo Dunshee, colocaram pressão pela autorização de torcedores, como ocorreu nas finais da Libertadores e da Copa América. O prefeito, em contrapartida, pediu para que 'radicalismos' fossem evitados e chegou a alfinetar a postura dos cartolas.



Caso não haja liberação da Prefeitura do Rio, a diretoria rubro-negra estuda mandar o jogo contra o Olimpia longe de casa, assim como fez contra o Defensa y Justicia. Brasília, João Pessoa e pelo menos outras duas cidades já procuraram o Flamengo manifestando interesse em receber partidas da equipe.

Prefeito, Rio, Janeiro, descarta, público, jogo, Flamengo, agosto

732 visitas - Fonte: Lance


VEJA: Segundo site proposta milionária pode obrigar Flamengo a vender Arrascaeta

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência - Premiere
América-MG
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Barcelona-EQU