30/7/2021 13:40

Demitido após áudio polêmico sobre Ceni, Fitinha se manifesta em rede social

Demitido após áudio polêmico sobre Ceni, Fitinha se manifesta em rede social

O início do mês de julho foi para lá de agitado no Flamengo. Antes da demissão do técnico Rogério Ceni, o Rubro-Negro anunciou o desligamento de Roberto Drummond, conhecido como ‘Fitinha’, então analista de mercado do clube. O motivo: vazamento de um áudio em que o profissional fazia duras críticas ao ex-treinador. Passada toda a turbulência, nesta quinta-feira (29), Roberto usou as redes sociais para informar a rescisão de contrato com o Mais Querido e agradecer ao Mengo.



LEIA TAMBÉM: "Bruno Henrique tem tudo para recuperar cada vez mais confiança", analisa jornalista


Agora é oficial, acabei de assinar minha rescisão. Quero deixar meu agradecimento a todos colaboradores que estiverem comigo nesses 4,5 anos de Flamengo. Foi uma história linda, entrar no sub 13 e ir ao Mundial em 2019 foi algo sem preço que vai ficar marcado na minha vida."

"Foram muitos fins de semana e feriados trabalhados, mas o amor por trabalhar com o que gosta superou tudo! Feliz te ter chegado onde cheguei e ansioso pela próxima parte dessa história. Obrigado Flamengo, acredito que seja um até breve”, escreveu o agora ex-analista do Clube da Gávea.



CONFIRA ALGUNS TRECHOS DO POLÊMICO ÁUDIO VAZADO

Cara, ele é uma pessoa ruim. Não tem outra definição, uma definição melhor não. É uma pessoa ruim. O cara é perdido, faz merda, critica departamentos. Ele não tem respaldo do pessoal de cima, o que deixa ele meio perdido aqui. Mas ele está lá há quase um ano já, ele nunca se interessou em sentar com o pessoal da análise de desempenho, que são os caras de tática e tal, para ver quais são os processos, o que que faz.

Ele é tão ruim, que ele trouxe dois auxiliares. Um, quando ele teve Covid, ele não quis deixar ir para campo, porque o cara é ruim, só sabe montar campo. Ele teve que chamar o cara do sub-20, assistente, nem treinador é, para ser auxiliar dele, de tão ruim que são os caras que ele trouxe. Esse francês é nojento de ruim. Gente boa para c…, esse é gente boa, mas é muito ruim. Está perdido. Enquanto ele continuar lá a gente está perdido.



Com Roberto Drummond e Rogério Ceni no passado, o Flamengo, que vive excelente fase sob o comando de Renato Gaúcho, tem compromisso importante na noite desta quinta-feira (29). A partir das 20h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o ABC no Maracanã, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.





Flamengo, Fitinha, Áudio, Ceni, Mengão

4803 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Segundo site proposta milionária pode obrigar Flamengo a vender Arrascaeta

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência - Premiere
América-MG
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Barcelona-EQU