30/7/2021 20:12

Renato pede jogador do Grêmio e Thiago Mendes está mais próximo

Renato pede jogador do Grêmio e Thiago Mendes está mais próximo

O torcedor do Flamengo teve um dia agitado nesta sexta-feira (30) para completar a semana movimentada no clube rubro-negro. Após golear o ABC no Maracanã por 6 a 0 pela Copa do Brasil, a equipe carioca vê Thiago Mendes mais próximo de um acordo e encaminhou a venda de Rodrigo Muniz ao futebol inglês.



THIAGO MENDES MAIS PRÓXIMO: O volante foi afastado do grupo de jogadores do Lyon durante a pré-temporada. O jogador ex-São Paulo não está no elenco à disposição do técnico Peter Bosz para a partida contra o Porto na pré-temporada da equipe francesa, indicando que está fora dos planos do clube.


RODRIGO MUNIZ ENCAMINHA IDA PARA A INGLATERRA: Considerada a grande revelação da temporada rubro-negra, o atacante está de saída do Flamengo para atuar no Fulham, que disposta a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador deve iniciar os exames no Brasil e viajar para a Inglaterra para acertar a venda para o time inglês.

RENATO GAÚCHO PEDE JOGADOR DO GRÊMIO: Em grande fase ofensiva, o técnico do Flamengo ainda não parece confiar tanto na defesa rubro-negra. Mesmo após melhora de Léo Pereira e Gustavo Henrique, Renato Gaúcho teria pedido Ruan, do Grêmio, de acordo com Marcelo Salzano. Porém, o atleta está sendo negociado com o Sassuolo, do futebol italiano.

FLA TERÁ DESFALQUE CONTRA O CORINTHIANS: “Nesta sexta-feira (30), o atleta Renê realizou exame, que constatou uma lesão na região posterior da coxa direita. Iniciou tratamento”, comunicou o clube em nota oficial divulgada nas redes sociais.

LEWANDOSKI NO MENGÃO? Em ação promovida entre Flamengo e Bayern de Munique, os atacantes Gabigol e Robert Lewandowski bateram um papo sobre futebol. Durante a conversa, o camisa 9 rubro-negro brincou e fez o polonês afirmar que jogará no time carioca.

VICE PEDE AUMENTO DE PÚBLICO NOS ESTÁDIOS: Após a Prefeitura do Rio de Janeiro liberar 10% dos estádios para receber público na Copa Libertadores da América, o vice-presidente Rodrigo Dunshee disse que “não é economicamente sustentável”.



6810 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio