1/8/2021 20:32

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do Corinthians?

[COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do Corinthians?

O Flamengo visitou o Corinthians na Arena Neo Química, atropelou o time paulista no primeiro tempo e saiu de campo com a vitória por 3 a 1, com gols de Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique marcaram para o Rubro-Negro. Vitinho descontou. Nós queremos saber: como você avalia o desempenho flamenguista no jogo?



LEIA TAMBÉM: Veja a repercussão e memes nas redes da vitória do Flamengo sobre o Corinthians pelo Brasileirão


Com a vitória, o Flamengo chegou a 24 pontos e subiu para a quinta posição e ainda tem dois jogos a menos. O Rubro-Negro agora vira a chave e volta a focar na Copa do Brasil. Na quinta-feira, o time de Renato Gaúcho enfrenta o ABC já com a vaga às quartas de final encaminhada, pois venceu o jogo de ida por 6 a 0.

O jogo

O primeiro tempo foi um massacre rubro-negro na Arena Neo Química, com direito a três gols, bola na trave e posse de bola de 70%. O placar foi alterado logo aos seis minutos, com Everton Ribeiro. No erro na saída de bola corintiana, Arão desarmou, achou o meia, e o camisa 7 soltou o pé de fora da área, se chances para Cássio.

O Corinthians sentiu o golpe e não conseguia se achar em campo. O Flamengo tirou proveito e pressionava o time paulista, em busca do segundo gol, que quase saiu aos 23 minutos. Em mais um erro de saída de bola, Gabriel deixou Arrascaeta na cara do gol. O uruguaio driblou Cássio, ficou sem ângulo e tentou o cruzamento. Gabigol chutou forte, mas a bola explodiu na defesa.

Aos 37, foi a vez de Bruno Henrique levar perigo à meta de Cássio, mas o atacante parou no travessão. Gabigol fez a jogada pelo meio e lançou na medida para p camisa 27, que matou no peito, soltou o pé e viu a bola explodir na trave.

Mas, aos 39, não teve quem evitasse o segundo gol rubro-negro. Arrascaeta jogou a bola na pequena área, na medida para Gustavo Henrique, que, sozinho, ampliou de cabeça para o Flamengo. Quando o Corinthians esperava o fim do primeiro tempo para tentar respirar, o time carioca conseguiu o terceiro: Gabigol recebeu na ponta esquerda, levantou a cabeça e cruzou na segunda área, onde o camisa 27 subiu sem marcação para aumentar ainda mais a vantagem.

No segundo tempo, com ampla vantagem no marcador, o Flamengo tirou o pé e diminuiu o ritmo de jogo, mas mesmo assim por pouco não chegou ao quarto. O Rubro-Negro envolveu a defesa do Corinthians dentro da área, mas Bruno Henrique furou praticamente dentro do gol, sem goleiro. O atacante até completou na sequência, mas a bolou bateu na mão antes, e Leandro Vuaden cancelou.

Aos 20, o Flamengo voltou a levar perigo ao gol do Corinthians, com Gabigol. O camisa 9 chutou de primeira no rebote do escanteio, mas Cássio chegou bem na bola.

Já na reta final de jogo, com as duas equipes já esperando o apito de Leandro Vuaden, o Corinthians achou um gol. Fagner jogou na área, a zaga rubro-negra cortou para a entrada da área e o garoto pegou um chutaço de primeira, a bola desviou em Léo Pereira e enganou Diego Alves.

O Corinthians começou a gostar do jogo e, aos 47 minutos, acertou uma bola na trave. Vital recebeu, soltou a bomba de muito longe e quase marcou o segundo do Timão. A reação da equipe paulista aconteceu tarde demais e logo depois o árbitro apitou o fim do jogo.



E aí, nação, gostou da atuação do Mengão no clássico?





Flamengo, Comente, Desempenho, Brasileirão, Mengão

603 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA: Clube do Fla tem custo milionário para manter David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy no elenco; veja valores

CONFIRA: Lateral agita o mercado brasileiro perto do fim da janela
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Ercilio Costa     

Isac, o Mengao tirou o pe. Nao ha nessecidade de se matar, sabendo que tem um jg no meio de semana. E depois temos que agradecer ao corinthians pelo titulo do ano passado, que ganhamos ná uitima rodada gracas ao Timao, pq nao merecemos pelo jg que fizemos com os Bambis.

Ótimo. Em vista doque era Flamengo de Dome e Rogério Ceni. Hj e o Flamengo de 2019. Aos críticos abaixo. Vão estudar futebol e saber o que é ser Flamengo. Vamos respeitar o time do Corinthians tmb. Não e um ABC da vida. Clube de grande tradição. Flamengo foi superior em tudo ontem. Bando de sem custumes.

Isaac Araujo     

O Flamengo continua pecando nas finalizações.

Isaac Araujo     

Um ótimo primeiro tempo e um péssimo segundo tempo. O Flamengo não conseguiu manter a mesma intensidade no segundo tempo.

Ercilio Costa     

Mais ou menos, poderia ter metido uns 6 gols com folga.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 11:00 - Independência - Premiere
América-MG
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Barcelona-EQU