14/1/2013 22:42

Sem saber de multa ao CSKA, Ronaldinho diz que seria "maravilhoso" jogar com Love no Atlético

Sem saber de multa ao CSKA, Ronaldinho diz que seria maravilhoso jogar com Love no Atlético

A diretoria do Atlético-MG não esconde que trabalha nos bastidores para contratar um grande nome, para ser a “cereja do bolo” do time para a temporada. O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, principal nome do elenco, diz ser a favor da chegada de mais atletas de qualidade e não esconde que se fosse possível, gostaria muito de reeditar a dupla com o atacante Vagner Love, que acertou a sua saída do Flamengo.

“Se tiver esta possibilidade vai ser maravilhoso, um dos melhores atacantes do Brasil hoje, se tiver esta oportunidade será maravilhoso, um atacante que todo clube quer ter, gostaria de contar com ele, qualquer jogador gostaria de ter um atacante desta forma”, disse Ronaldinho Gaúcho.

De acordo com o empresário do jogador, não há possibilidade de Vagner Love jogar em outro clube brasileiro pelos próximos 18 meses. Segundo ele, no acordo para devolver o jogador ao time europeu, o rubro-negro estipulou uma multa milionária caso o atacante retorne ao país de origem antes da Copa do Mundo de 2014.

Em entrevista à Rádio Brasil, o empresário do jogador, Evandro Ferreira, revelou a situação. Segundo o representante de Love, o atacante não poderá deixar o CSKA para jogar no Brasil nos próximos 18 meses. Caso isso ocorra, o time russo terá que pagar uma altíssima multa ao Flamengo.

Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love atuaram juntos na temporada de 2011 e 2012, quando vestiram a camisa do Flamengo e sempre tiveram bom entrosamento dentro e fora de campo. O meia-atacante reconhece que aprovaria sua contratação pelo Atlético. “Para mim seria uma alegria enorme atuar com ele”, acrescentou.

Vagner Love chegou a ser especulado no Atlético, que chegou a conversar com o jogador, no final de 2012, para ser o grande reforço do time para o novo ano. No último sábado, o centroavante se desligou do Flamengo e acertou a ida para o CSKA. Agora no time russo, Love não poderá ser negociado com outra equipe do futebol brasileiro, como prevê seu contrato.

13329 visitas - Fonte: Uol


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio