14/1/2013 22:43

Em silêncio, Vagner Love deixa o Brasil e embarca para se apresentar ao CSKA-RUS

Love embarca com o empresário Evandro Ferreira (c) e o advogado Diogo Souza (e)

Em silêncio, Vagner Love deixa o Brasil e embarca para se apresentar ao CSKA-RUS

Após oficializar sua saída do Flamengo no último sábado e dar uma festa de despedida no domingo, o atacante Vagner Love embarcou na noite desta segunda-feira para a Rússia, onde irá se apresentar na terça ao CSKA. Em silêncio, sem conversar com a imprensa presente ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro, ele despachou suas bagagens e se dirigiu à sala de embarque rumo ao futebol europeu.

Acompanhado de sua noiva, Lucilene Pires, do empresário Evandro Ferreira e do advogado Diogo Souza, ele atendeu apenas alguns fãs presentes, deu atógrafos, tirou fotos, mas preferiu não comentar a polêmica saída do Flamengo.

"É um direito dele. Ele quer ficar na dele, reservado, sem comentar o assunto. Vamos respeitar este momento", explicou o empresário do jogador, Evandro Ferreira, em rápido contato com o UOL Esporte.

O único pronunciamento do jogador se deu através das redes sociais. Já na sala de embarque do aeroporto, Love usou o Twitter para agradecer ao apoio da torcida do Flamengo e pedir que todos sigam acompanhando sua carreira.

"Gostaria de agradecer o carinho que recebi de todos os meus fãs em mais esse período que estive aqui, no Brasil! Aos rubro-negros, como eu, saibam que eu nunca desrespeitaria o Flamengo e vocês, que sempre me deram muito carinho. Espero que continuem acompanhando minha carreira por aqui. Grande abraço!", postou.

Vagner Love deixou o Flamengo após ver os dirigentes do CSKA solicitarem a volta do atacante em troca do perdão da dívida de seis milhões de euros acumulada pelo rubro-negro. Sem saída e considerando e procurando cortar o alto gasto em função do salário do "Artilheiro do Amor", o clube carioca prontamente aceitou a liberação. o que não agradou o atleta.

9027 visitas - Fonte: Uol


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio