9/8/2021 09:29

Renato Gaúcho questiona ações da arbitragem e minimiza derrota do Flamengo: Não tem time imbatível

Treinador diz que goleada sofrida para o Internacional faz parte, mesmo com titulares sendo poupados no meio de semana

Renato Gaúcho questiona ações da arbitragem e minimiza derrota do Flamengo: Não tem time imbatível

Após sete vitórias nos sete primeiros jogos, Renato Gaúcho conheceu sua primeira derrota desde que chegou ao Flamengo. E logo de forma acachapante: um 4 a 0 para o Internacional, neste sábado, em pleno Maracanã. Em coletiva de imprensa depois da goleada, o treinador analisou a atuação rubro-negra e minimizou a quebra do 100% de aproveitamento.

Já aconteceu muitas vezes, aconteceu hoje e vai acontecer outras vezes. Não quer dizer que, quando uma equipe descansa, ela tem certeza da vitória. Não tem jogo fácil, independente se você descansa ou não. Eu já tinha falado que a gente ia tropeçar alguma hora, infelizmente tropeçamos hoje. Não tem um time imbatível, isso faz parte do futebol.




Questionado sobre o queda de rendimento do Flamengo durante a partida contra o Inter, Renato citou algumas decisões polêmicas do árbitro Paulo Roberto Alves Junior, principalmente no lance do primeiro gol.


- Não perdemos a cabeça. Os jogadores até tiveram tranquilidade, por tudo que estava acontecendo na partida. Mas não falo de arbitragem. Não gosto de comentar. O trabalho da imprensa, dos comentaristas... tem o VAR para isso. O que questionei foram os dois gols do Inter. Vi falta no Bruno Henrique e no Diego. Mas isso não é desculpa. Mas achei que ele deu uma vantagem que não aconteceu - afirmou.

- Começamos bem a partida, criamos boas oportunidades. A gente se perdeu no momento que, na minha opinião, teve a falta no Bruno Henrique e ele não deu. Teve a sequência e saiu o primeiro gol. Não é desculpa, mas o árbitro tem que apitar o que ele vê. Tem um VAR que pode ajudar o árbitro.



Com o resultado, o Flamengo perdeu a oportunidade de encostar no G-4 e diminuir a diferença para os líderes do Brasileirão. Com dois jogos atrasados, a equipe continua na quinta colocação, com 24 pontos - 10 a menos que o líder Atlético-MG.


LIÇÃO DA DERROTA
A gente sempre aprende com as derrotas, empates e vitórias. É um papo que eu tenho com o grupo. No momento que você ganha, você é bom. Da noite para o dia, quando você não ganha, você não é bom. Muita gente pensa assim. Uma hora vão acontecer as derrotas. Ano passado, o Flamengo foi goleado pelo São Paulo e acabou campeão brasileiro. A gente fica triste, mas agora é dar continuidade no trabalho.

TIME DESCONCENTRADO?
Não foi displicente, sabíamos que o Internacional iria jogar pelo contra-ataque. Foi assim que conseguiram seus gols. Todos foram assim. Nós não soubemos matar as jogadas e demos espaço. Infelizmente aconteceu.



EMPOLGAÇÃO ATRAPALHOU?
Não teve salto alto. Sempre digo a eles que os times que enfrentam o Flamengo mudam a tática, jogadores, esquema... dão a vida. Sempre converso sobre isso. Mas infelizmente não deu nada certo. Ainda perdemos um jogador no segundo tempo para complicar ainda mais. Quarta o Flamengo vai ser o Flamengo de sempre.

891 visitas - Fonte: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Dorival prega recuperação do Fla no Brasileiro e quer permanência de Andreas: "Melhor contratação neste momento"
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do América-MG?
- Não assistiu ao jogo? Leia aqui o resumo e ficha técnica da partida entre Flamengo e América-MG pelo Campeonato Brasileiro

VEJA: Ferreirinha no Flamengo? Jornalista projeta valor para comprar o atacante; veja o salário

CONFIRA: Flamengo solicita contas e Paulo Sousa aguarda pagamento de multa integral para voltar a Portugal















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Realmente nao tem time imbatível, mais tem time que joga com raça e com alma e nao se deixa goiear pra timinho que nao ganha de ninguém, ontem eu duvido que após o jogo o MARCOS BRAZ ou landim deram uma comida de rabo nesse bando de soberbos.e babacas, tem que cara que baba ovo do Gabigol, quero e que ele se foda !!!! Fica de palhaçada em campo, tomara que venda esse fdp logo, que pra ele se lascar na europa e rapidinho fica humilde esse CUZAO!!!!! Um time todo ridiculo , que nem na época das vacas magras, era tão omisso e patético como esse, vejo muito neguinho pagar pau por causa de títulos e blá blá blá, mais em compensação nunca fomos tão humilhados como agora com derrotas ridiculas para times medíocres, quem é o inter no cenário do futebol brasileiro atualmente???? Eu criei nojo do Diego Alves, que goleiro mascarado, joga quando quer esse idiota, depois nao sabe porque nao foi pra seleção??? Toda bola.que ia era gol , uma vergonha!!!! Respeito essa geração pelos titulos, mais em matéria de honrar o manto ao vestir-lo, a geração de 81 dá dez.a zero nesses caras sem comparação, amavam e davam o sangue por essa camisa e nao ficavam de frescurinha em campo, jogavam sério, nao menospresavam ninguem e nao soberbos, amavam essa camisa , como falei antes : sou torcedor e nao puxa saco de jogador babaca e afrescalhado, elogio quando merece e critico quando faz cagada , Gabigol você é moleque !!!! Renato perder é normal, é o caralho, isso aqui é Flamengo porraaaa !!!! Que vá inferno esse técnico, essa diretoria omissa e esse bando de palhaços mascarados, o que ninguém fala : eles estavam contrariados por estarem jogando no dia dos pais , se acham melhores que todo mundo e mais importantes que o Flamengo, que se danem , estou com ódio desses caras , belo presente de dia dos pais , bando de palhaços. SAUDAÇÕES é o caralho !!! Vão se fuder seus idotas. Tudo que eu queria hoje era botar um vidro de magnesia na comida desses OTARIOS hoje que era pra eles se fuder pelo cu hoje

Esse Gabigol parece uma criança mimada

Ercilio Costa     

Realmente, nao tem time imbativel, mas ontem foi humilhante. O time precisando jogar e nao nao faz substituicao. Tinha que sacra no intervalo o BH, Gabigol Everton Ribeiro e colocar Pedro, Michael, Vitinho e Joao Gones

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Manuel Murillo Toro - ESPN
Tolima
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Flamengo
3 0
América-MG