10/8/2021 12:58

Comentarista afirma: Gabigol precisa rever alguns comportamentos dele

Comentarista afirma: Gabigol precisa rever alguns comportamentos dele

Na goleada sofrida pelo Flamengo por 4 a 0 para o Internacional, Gabigol voltou a ser um problema para o time rubro-negro ao ser expulso devido ao seu comportamento em relação à arbitragem, com cartão amarelo por isolar uma bola e depois o segundo ao aplaudir o árbitro.



Em sua participação no UOL News Esporte, Renato Maurício Prado afirma que já está na hora de o jogador rever seu comportamento e entender que prejudica o clube com atitudes que toma em relação à arbitragem, indiciando que a direção rubro-negra e o técnico Renato Gaúcho deveriam conversar com ele a respeito.


LEIA TAMBÉM: De olho no Olímpia, Rodrigo Caio segue fora e presença de atacante depende de exames


"O Gabigol precisa rever alguns comportamentos dele. Já não é a primeira vez em que ele é expulso por causa disso e é o tipo da situação que é perfeitamente evitável. Se dissesse que ele tentou fazer uma falta e pegou mal, tudo bem, é do jogo. Mas ficar tomando amarelo porque chuta a bola para longe, aplaudindo o juiz, eles sabem que isso daí é passível de expulsão, ainda mais com o VAR hoje em dia", afirma Renato.

"Não é possível, um jogador como o Gabigol, o maior ídolo ali da torcida do Flamengo, artilheiro, o Flamengo tentando recuperar caminho no Brasileiro, às vésperas de jogar uma Libertadores importante, não cabe mais isso. É preciso que a diretoria do Flamengo, o Marcos Braz, o próprio Renato Gaúcho, sentem com o Gabigol e digam 'parceiro, não dá, você não pode ficar fazendo esse tipo de coisa'", completa.

O jornalista cita a possibilidade de o Flamengo não poder contar com nenhum centroavante no jogo diante do Sport, já que Pedro deixou o gramado do Maracanã se queixando de dores devido a um entorse no tornozelo e está em tratamento.

"No próximo jogo domingo, contra o Sport, o Flamengo provavelmente vai ficar sem centroavante, porque o. Pedro sofreu uma entorse. Então você vê a irresponsabilidade do Gabriel o que vai causar. Não faz o menor sentido. Um jogador da categoria dele tecnicamente não pode ser tão indisciplinado, não faz o menor sentido e para mim a diretoria tinha que chamar ele muito seriamente", afirma Renato.



"Agora, sinceramente também é um pouco de exagero agora o STJD suspendê-lo por mais jogos, ele já foi expulso, também não matou ninguém. O que ele fez era reprovável e causou a expulsão, eu acho que tem que parar por aí", conclui.

Flamengo, Gabigol, comentarista, Opinião

702 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- Gabigol se torna o 6º maior artilheiro da história do Brasileiro de pontos corridos
- Barrado! Landim contraria decisão de Braz e Spindel e adota postura cautelosa em negociação por Oscar
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Corinthians?

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Seu palhaço de comentarista.O cara não falou mentira o futebol brasileiro tá parecendo futebol de varzea mesmo cade a sele

Ricky Borges     

Molecão

Sempre a mesma palhaçada, quando acontece isso a ladainha é a mesma, so que o cara nao acorda! É muito mimado!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Libertadores

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
0 X 2
São Paulo
Flamengo