Gabigol com bola autografada durante treino do Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
Um dos maiores ídolos da história do Corinthians e atualmente apresentador de programa esportivo, Neto é marcado por não ter papas na língua. E o ex-jogador comprovou isso em entrevista recente.
Durante o podcast "PodPah", a seleção do técnico Tite foi um dos muitos temas debatidos. E o Neto saiu em defesa de um nome: Gabigol.
LEIA TAMBÉM: Conmebol libera imagens e áudio do VAR em lances polêmicos da vitória do Flamengo sobre Olimpia
Segundo ele, o destaque do Flamengo não é aproveitado da maneira correta por Tite. Neto criticou a escolha de alguns nomes como Roberto Firmino, jogador da confiança do técnico da seleção, cobrou que Gabigol seja o parceiro de Neymar no ataque e minimizou o insucesso do atacante na Europa.
"Se o Tite fosse justo, o ataque seria Neymar e Gabigol. Ninguém é melhor do que o Gabigol. (O Bruno Henrique) pode ser opção de velocidade. Mas o Tite leva o Firmino, desculpa".
"O Gabigol entrar minutinho na Copa América é sacanagem do Tite. O cara faz gol de tudo qualquer jeito, artilheiro de tudo desde o Santos. Ah, ele não jogou no Benfica, 'fod**'. Não jogou na Inter, 'fod**'", finalizou.
Gabigol tem 22 gols em 23 jogos disputados nesta temporada. Na vitória por 4 a 1 do Flamengo sobre o Olimpia, pelas quartas de final da Conmebol Libertadores, na última quarta-feira (11), o camisa 9 marcou dois gols e deu uma assistência.
Neto, Flamengo, Gabigol, Europa, Opinião
Faz média com a Nação, não joga e queima o jogador, Tite sendo Tite...
Tite mercenário, jogadores de empresários fortes... panelinha q nunca vão ganhar nada de vdd... só ganham de 1 x 0 ou 2 x 1... seleção fraca e técnico horrível...
Foi convocado para ser banco.pq titi ja tem a panelinha dele certa.