15/1/2013 07:34

Projeto que amplia sócio-torcedor de 15 clubes é lançado em São Paulo

A ideia do “Movimento por um Futebol Melhor” é dar descontos em produtos ligados à empresas participantes, agregando benefício à facilidade na aquisição de ingressos

Projeto que amplia sócio-torcedor de 15 clubes é lançado em São Paulo

Na noite desta segunda-feira, num badalado evento na cidade de São Paulo, a Ambev anunciou um projeto nacional para ampliar os programas de sócio-torcedor de diversos clubes brasileiros – haverá participação de outras grandes marcas. A ideia é dar descontos em produtos ligados à empresas participantes, agregando benefício à facilidade na aquisição de ingressos.

Denominado “Movimento por um Futebol Melhor”, a projeto começará com equipes dos estados de São Paulo (Corinthians, Guarani, Palmeiras, Ponte Preta, Santos e São Paulo), Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), Minas Gerais (América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro) e Bahia (Bahia e Vitória). Ideia é ampliar no futuro próximo para Rio Grande do Sul (Grêmio e Inter) e Pernambuco (Santa Cruz, Náutico e Sport). Há a expectativa ainda dos organizadores do "Movimento por um Futebol Melhor" de que até o final do ano outros cinco entrem na campanha: Figueirense e Avaí, de Santa Catarina, Ceará e Fortaleza, do Ceará, além do Goiás. Ideia é somar 34 clubes.

Outras grandes empresas brasileiras farão parte desse programa de sócio-torcedor nacional da Ambev. A saber: Bradesco, Burger King, Danone, Netshoes, Seara, Pepsico, Unillever e Sky, além dos supermercados Extra e Carrefour (Wall Mart finaliza acordo). A ideia é de que os torcedores tenham descontos em produtos dessas marcas. O consumidor deverá informar o seu CPF no caixa dos estabelecimentos conveniados para ter direito a pagar pelo valor menor.

- O futebol brasileiro dá um passo muito importante com esse projeto. Na Europa, nos clubes em que joguei, já vendiam os ingressos do ano inteiro em janeiro. Agora, além de poder ter o ingresso, o torcedor brasileiro vai ter benefícios, como descontos em vários produtos. O torcedor vai sair ganhando. Mesmo o que não pode ir ao estádio - afirmou Ronaldo, um dos padrinhos do projeto.

O site http://www.porumfutebolmelhor.com.br/ será o grande portal para informações ao público em geral. Nele, os torcedores terão acesso aos produtos e serviços participantes, os descontos, as redes de supermercados parceiras, os planos de cada clube, além do saldo de desconto acumulado pelo respectivo sócio.

ENTENDA O PROJETO

Nome
Movimento Por Um Futebol Melhor

O que é?
Projeto da Ambev, nacional, para ampliação dos programas de sócio-torcedores de diversos clubes.

Benefício
Torcedores terão descontos em vários produtos ligados à empresas que são participantes, agregando benefícios à facilidade na aquisição de ingressos, marca registrada desses programas.

Clubes participantes
São Paulo (Corinthians, Guarani, Palmeiras, Ponte Preta, Santos e São Paulo), Rio (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), Minas Gerais (América, Atlético e Cruzeiro) e Bahia (Bahia e Vitória). Ideia é ampliar para Rio Grande do Sul (Internacional e Grêmio) e também de Pernambuco (Santa Cruz, Náutico e Sport).

Empresas participantes
Bradesco, Burger King, Danone, Netshoes, Seara, Pepsico, Unillever e Sky, além da Ambev. Supermercados Extra, Carrefour e Wall Mart também.

Mais informações
www.porumfutebolmelhor.com.br

2958 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: CBF marca jogos adiados do Flamengo para novembro; Veja!

CONFIRA: Flamengo monta estratégia e monitora situação do lateral Daniel Alves; confira
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 20:30 - Maracanã - SporTV
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
2 0
Grêmio