15/8/2021 19:40

Após Kenedy, Flamengo formaliza proposta ao Manchester United por Andreas Pereira

Boa relação com Kia Joorabchian é trunfo para convencer o clube inglês a liberar o jogador por empréstimo com opção de compra. Meia vê negócio com bons olhos e mira Seleção

Após Kenedy, Flamengo formaliza proposta ao Manchester United por Andreas Pereira

A conexão Inglaterra / Ninho do Urubu segue firme e com boas chances de reforçar o Flamengo. Depois de acertar a chegada de Kenedy, o clube concentra esforços com otimismo na contratação de Andreas Pereira. O clube formalizou uma proposta ao Manchester United de empréstimo por uma temporada com opção de compra e aguarda resposta.



LEIA TAMBÉM: "Fla é campeão de 87", retruca Renato Gaúcho após vitória sobre o Sport


As tratativas caminham bem, e o Flamengo conta com o apoio do empresário iraniano Kia Joorabchian no processo de persuasão do clube inglês de que jogar no Brasil é a melhor opção para carreira do jovem de 25 anos. Nascido na Bélgica e filho de brasileiros, o meia vê a transferência com bons olhos e tem como meta chamar a atenção de Tite por oportunidade na seleção brasileira.

Desde 2015 no time titular do Manchester United, Andreas foi emprestado ao Granada, ao Valência e defendeu a Lazio na última temporada. Foram 33 jogos pelo clube italiano, mas somente cinco como titular. A informação do interesse do Flamengo no jogador foi divulgada primeiramente pela TNT Sports.

O Flamengo confia no bom relacionamento com os representantes de Andreas para intensificar as negociações no decorrer da semana, uma vez que a situação por Kenedy está resolvida e na mão dos departamentos jurídicos. O clube conta com a concorrências de equipes europeias, como Everton e Fenerbahçe.



Além de Andreas Pereira, o Flamengo mantém o interesse por Thiago Mendes. O Rubro-Negro aceita pagar pouco mais de € 1 milhão pelo empréstimo, mas aguarda uma manifestação formal do Lyon a respeito dos valores. O clube carioca já se manifestou com a manutenção do interesse até o fim da janela.





Flamengo, Andreas Pereira, Proposta, Mercado, Mengão

576 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Análise: Flamengo dá motivos para preocupar o torcedor
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Pagar bem e em dia, não é pra todo mundo não. O Arrascaeta e seu empresario sabem disso. O Flamengo, tem que se reforçar no meio campo, porque todo mês, tem convocação dos meias e dos atacantes, sem falar em Isla e Rodrigo Caio. O Flamengo, faz com Arrascaeta o que niguem faz, tirou das mãos do quebrado cruzeiro, e elevou de Patamar de Clube de primeiro mundo e paga em dia. Tivesse lá, estaria igual Dedé, com milhoes atrasados. Essa pandemia, só Deus sabe quando finda. Esse empresario dele, fica forçando a barra, vai terminar Arrascaeta quebrando a cara, o Flamengo tá certo em se precaver e reforçar o time, precisa continuar vencedor de títulos.

Pega esse 1 milhão e inteira na renovação do Arrascaeta e esquece esse tal de Thiago Mendes de vez...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo