2/10/2013 17:47
Para o jogo contra o Coxa o Fla vai ter novo xerife na zaga
Rio - Chicão pode ter grandes chances de voltar aos titulares do Flamengo nesta quarta-feira no confronto contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O motivo é a ausência do jovem zagueiro Samir, que ficará pelo menos um mês fora por conta de um problema no abdômen.
A transferência de Chicão ao Flamengo foi um pedido do ex-treinador Mano Menezes para dar mais experiência à defesa do time. Contra o Coxa, o zagueiro pode ter uma nova oportunidade de dar a volta por cima para reconquistar a titularidade com Jayme de Almeida.
Por conta da lesão de Samir e as convocações de González para a seleção chilena, Jayme também reintegrou o zagueiro Welinton, que estava treinando em separado na Gávea. O atleta participou do treinamento da última terça-feira, e, fora de forma, não viajou com o elenco para Curitiba.
2041 visitas - Fonte: O Dia
VEJA TAMBÉM
- “Tudo é possível”, dispara Varela, e Flamengo mira final dura contra o PSG
- De volta aos gramados: Retorno de Pedro empolga torcida, e Flamengo avança na Intercontinental
- Flamengo x Pyramids: melhores momentos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -