25/8/2021 17:10

Presidente do Grêmio fala de Renato, Flamengo e minimiza duelo da Copa do Brasil: "Não é a prioridade do clube"

Presidente do Grêmio fala de Renato, Flamengo e minimiza duelo da Copa do Brasil: Não é a prioridade do clube

No dia em que o Grêmio reencontrará Renato Gaúcho, dessa vez comandando outro clube, o presidente do time gaúcho, Romildo Bolzan, afirma que a prioridade do tricolor é a permanência na série A do Campeonato Brasileiro. Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 17h30, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil (ida), na Arena do Grêmio.



LEIA TAMBÉM: Não alcançará? Veja o que Renato Gaúcho precisa fazer para igualar desempenho de Jorge Jesus no Flamengo


A declaração de Bolzan foi feita em entrevista ao programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes. “Não é a prioridade do Grêmio a Copa do Brasil. O Felipão terá absoluto resguardo e cuidado com o momento técnico do Flamengo. Vai tentar neutralizar o adversário, e aí pode sobrar um espaço para nós. Primeiro não perder e organizar um time seguro. Depois de muito tempo, temos um elenco pronto. O Grêmio está encorpado”, pontuou.

O Grêmio sempre priorizou competições com jogos mata-mata, como a própria Copa do Brasil e a Conmebol Libertadores. Porém, o tricolor gaúcho se encontra em uma posição complicada no Brasileirão. O clube está na zona de rebaixamento para a Série B, na 17ª colocação, com 16 pontos em 16 partidas disputadas.

Por isso, Bolzan minimiza o duelo dessa quarta e já mira o jogo contra o Corinthians, que acontece no próximo sábado (28), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele diz que crê num Grêmio pragmático e afirma que “precisamos ganhar sábado do Corinthians”.

Hoje [contra o Flamengo] entramos no campo de sangue doce. Se ganhar, ganhamos. Se perder, temos o jogo de sábado, que é mais importante. Não estamos olhando a ponta e sim o meio, para atingir nosso objetivo do Brasileiro. Entramos numa situação que ninguém é culpado disso, mas precisamos sair juntos dessa situação”, acrescentou.



O presidente ainda ressaltou o legado que Renato Gaúcho deixou no Grêmio: “O Renato teve muito sucesso na forma de trabalhar. Temos que respeitar aqueles que deixam legados. Temos que ter respeito, isso não se apaga”. Mas salientou que “ele vai cuidar do dele, e a gente vai cuidar do nosso”.





Flamengo, Presidente, Grêmio, Copa do Brasil, Mengão

459 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- De volta ao Brasil e com futuro indefinido, Thuler terá férias antes de reapresentação no Flamengo
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (23/05)
- De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista

VEJA: Saiba quando e como serão definidos os duelos das oitavas da Libertadores e da Sul-Americana

CONFIRA: De volta ao radar? Paulo Sousa teria dado aval para Fla retomar negociações com meio-campista















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Essa e informação ta complamente errado o jogo do flamengo não e as 17.30.hs.e as 21.30 quem publicou essa informaçao esta completamente errada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT,ESPN
Flamengo
Sporting Cristal

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã
Flamengo
1 0
Goiás