Léo Pereira se recupera de problema no pé e fica à disposição para enfrentar Santos; veja provável time

27/8/2021 19:54

Léo Pereira se recupera de problema no pé e fica à disposição para enfrentar Santos; veja provável time

Zagueiro foi desfalque contra o Grêmio após trauma no pé esquerdo, mas treina normalmente com o elenco. Bruno Henrique fica fora por lesão na coxa

Léo Pereira se recupera de problema no pé e fica à disposição para enfrentar Santos; veja provável time
O Flamengo terá o retorno de Léo Pereira para a partida contra o Santos, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de um trauma no pé esquerdo, o zagueiro treinou normalmente nesta sexta-feira, a exemplo do que vinha ocorrendo nos últimos dias, e está à disposição do técnico Renato Gaúcho para a partida.



LEIA TAMBÉM: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Santos?


Léo Pereira é uma das opções para a zaga. Contra o Grêmio, a dupla foi formada por Gustavo Henrique e Bruno Viana. Com os três à disposição, o Renato vinha optando por escalar Gustavo e Léo como titulares, e a tendência é de que isso se repita.

O desfalque do Flamengo na partida fica por conta de Bruno Henrique. O atacante sofreu uma lesão na coxa direita contra o Grêmio e não enfrenta o Santos. Michael e Vitinho são as alternativas para a posição.

Apresentado nesta sexta-feira, o atacante Kenedy ainda não fará sua estreia. Ele voltou ao Rio de Janeiro à tarde e terá folga no sábado e domingo. Ele inicia os treinos no Ninho do Urubu na próxima segunda-feira.

A provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Michael (Vitinho) e Gabigol.



O Flamengo enfrenta o Santos neste sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro. A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.





Flamengo, Escalação, Brasileirão, Santos, Mengão

1004 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Flamengo enfrenta o Medellín sem Arrascaeta e Jardim! Confira a provável escalação
- Flamengo e Grêmio encerram impasse e selam novo pacto de receitas na Libra
- Números mostram qual defesa era melhor no Flamengo, de Filipe Luís ou Leonardo Jardim! Confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade