8/9/2021 15:50

Diretor do Grêmio diz que clube não entrará em campo com torcida no Maracanã: "Flamengo não respeita ninguém"

Diretor do Grêmio diz que clube não entrará em campo com torcida no Maracanã: Flamengo não respeita ninguém

O Flamengo cogita ter público no Maracanã contra o Grêmio no jogo de volta da Copa do Brasil. Por outro lado, o diretor jurídico do clube gaúcho, Nestor Hein, informou em entrevista à Rádio Guaibá que o Tricolor não entrará em campo se houver torcedores no estádio.



LEIA TAMBÉM: Sem contar com titulares, Flamengo treina com garotos da base


Por um sistema de equidade e por decisão do regramento da CBF, se foi sem torcida o primeiro é sem torcida o segundo. Se o Flamengo insistir mesmo com medida judicial determinando que ele pode ingressar com torcida, nós não jogaremos”, iniciou Nestor.

O primeiro duelo entre as equipes foi sem torcida em Porto Alegre. Nesta terça-feira, a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença de público nos jogos do Flamengo realizados no Maracanã a partir do dia 15 de setembro, justamente quando o confronto entre cariocas e gaúchos acontece.

O diretor jurídico firmou a opinião de que viajarão para o Rio, mas podem não entrar em campo. De acordo com ele, está seguindo o regramento da CBF e da Fifa, entidade máxima do futebol. “O Flamengo não faz parte do sistema brasileiro de futebol. O Flamengo é órgão a parte, então não é possível conversar com esses contentados”, disse Hein.



Quando questionado sobre não entrar em campo, Nestor não mostrou medo, dizendo que "o Grêmio não vai ser punido se atender a regra da CBF, ele vai ganhar uma medalha". Pelo lado do Flamengo, o diretor acredita que o clube faz o quer quer. "Ele (Flamengo) não fala com ninguém, não consulta ninguém e não respeita ninguém", finalizou.





Flamengo, Diretor, Grêmio, Torcida, Maracanã, Mengão

2115 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA: Negociação do Carioca com Globo congela, e há impasse na divisão de receita

CONFIRA: Análise: Flamengo dá motivos para preocupar o torcedor
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Esse chifrudo esta querento perde o jogo de volta por wo.pq ele saber que esse jogo pra ele são mesmo que amistosa.ele tem que aceita com tocida ou sem tocida.pra ale não adianta mais nada.e mesmo que se amistoso

Não diga que o diretor do grêmio tá querendo aparecer. Pelo contrario, depois daqueles 4 a 0 lá e o Flamengo só com 10 jogadores, dentro do Maracanã pode ser de 6 ou 8 ou mais. Tá correndo com os arreios. É inteligente . Se torcida a renda é do flamengo, não tem a menor chance de reverter, então no wo, ainda econoniza oassagens de avião, despesas de hotel, e vexame de outra goleada. Esse diretor do gremio, entende muito de custo beneficio. Parabéns! uma bela saisa.

Ricky Borges     

Tenho que concordar que o Flamengo não respeita ninguém mesmo, passou o trator neles na casa deles; esses gaúchos estão é com medo de levar outra surra do Mengão.

Se lá foi 4 no Maracanã vai encher uma mão 5 então o cara já tá correndo do pau.

Ercilio Costa     

O presidente do Gremio ta certissimo, é melhor tomar WO que é 3x0 do que tomar outra goleada.

Roberto Braúna     

O Grêmio com medo de outra goleada, fica inventando coisas! Vai levar W.O se não for para o jogo!

William Monteiro     

Mais um querendo aparecer as custas do Flamengo. Simples, não entra em campo, WO, depois resolva sias questões com a CBF. Vai entrar em campo pra que? Tomar mais 4?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo